Por Victor Viana
A 3ª temporada de "Stranger Things" estreia no dia 4 de julho e nós estamos muito ansiosos para conferir o que vem poir aí, inclusive a própria Millie Bobby Brown. A intérprete de Eleven contou ao Entertainment Tonight que sua personagem estará mais evoluída neste novo ano, mas nós ainda não sabemos se isso significa algo bom.

A atriz Millie Bobby Brown foi entrevistada pelo Entertainment Tonight recentemente, para falar sobre seu novo trabalho em "Godzilla II: Rei dos Monstros", mas é impossível não tocar no assunto "Stranger Things", né? Afinal, ela é a estrela da produção da Netflix. Sobre o que podemos esperar de Eleven na 3ª temporada, Millie apenas declarou que a personagem estará em outro nível, no que diz respeito aos seus poderes. "A Eleven evoluiu muito. E eu posso dizer que está se espalhando depressa. Mas isso é tudo que eu posso dizer", declarou. O que será que isso significa?

Quando o assunto é "Stranger Things", a gente realmente nunca sabe o que esperar. A 3ª temporada, que irá estrear no dia 4 de julho, ganhou seu primeiro trailer na última segunda-feira (20). Apesar da internet ter ficado emocionada com a surpresa, o vídeo não mostra muita coisa e nem dá pistas do que deve rolar no próximo ano. No entanto, vale ressaltar que Eleven e seus amigos estarão de férias nesta nova temporada. Ou seja, é mais tempo livre para eles se envolverem em alguma confusão.

David Harbour fala sobre relação com Millie Bobby Brown

Quem acompanha "Stranger Things" sabe que é muito bonita a relação de pai e filha que o Xerife Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown) construíram ao longo da série. Em entrevista ao Yahoo UK, Harbour contou que também é assim nos bastidores. "Ela é um pouco 'maluquinha', nós temos essa relação de pai e filha onde, ela é preciosa, e eu sou apenas um rabugento, e nós meio que acabamos discutindo. Eu me importo bastante com ela, acho que ela toma boas decisões, mas também ruins, e eu acabo falando algumas coisas para ela e ela tem a liberdade de argumentar para mim", contou.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema