Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 3ª temporada de "Stranger Things" estreia no dia 4 de julho e nós estamos muito ansiosos para conferir o que vem poir aí, inclusive a própria Millie Bobby Brown. A intérprete de Eleven contou ao Entertainment Tonight que sua personagem estará mais evoluída neste novo ano, mas nós ainda não sabemos se isso significa algo bom.

A atriz Millie Bobby Brown foi entrevistada pelo Entertainment Tonight recentemente, para falar sobre seu novo trabalho em "Godzilla II: Rei dos Monstros", mas é impossível não tocar no assunto "Stranger Things", né? Afinal, ela é a estrela da produção da Netflix. Sobre o que podemos esperar de Eleven na 3ª temporada, Millie apenas declarou que a personagem estará em outro nível, no que diz respeito aos seus poderes. "A Eleven evoluiu muito. E eu posso dizer que está se espalhando depressa. Mas isso é tudo que eu posso dizer", declarou. O que será que isso significa?

Quando o assunto é "Stranger Things", a gente realmente nunca sabe o que esperar. A 3ª temporada, que irá estrear no dia 4 de julho, ganhou seu primeiro trailer na última segunda-feira (20). Apesar da internet ter ficado emocionada com a surpresa, o vídeo não mostra muita coisa e nem dá pistas do que deve rolar no próximo ano. No entanto, vale ressaltar que Eleven e seus amigos estarão de férias nesta nova temporada. Ou seja, é mais tempo livre para eles se envolverem em alguma confusão.

David Harbour fala sobre relação com Millie Bobby Brown

Quem acompanha "Stranger Things" sabe que é muito bonita a relação de pai e filha que o Xerife Hopper (David Harbour) e Eleven (Millie Bobby Brown) construíram ao longo da série. Em entrevista ao Yahoo UK, Harbour contou que também é assim nos bastidores. "Ela é um pouco 'maluquinha', nós temos essa relação de pai e filha onde, ela é preciosa, e eu sou apenas um rabugento, e nós meio que acabamos discutindo. Eu me importo bastante com ela, acho que ela toma boas decisões, mas também ruins, e eu acabo falando algumas coisas para ela e ela tem a liberdade de argumentar para mim", contou.

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema