Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A volta da produção queridinha do público está cada vez mais perto e pra deixar tudo ainda mais empolgante, algumas novidades já foram liberadas. O visual da protagonista é uma delas e a adolescente estará bem diferente do que estamos acostumados a ver. É claro que não podem faltar várias referências dos anos 80, né? Vem conferir o novo look da Eleven!

Se você estava ansioso por qualquer novidade sobre a volta de "Stranger Things", pode comemorar, porque já sabemos que o visual de Eleven (Millie Bobby Brown) vai estar super diferente do que estávamos acostumados a ver nas temporadas anteriores! Enquanto o pessoal da Netflix não divulga trailer, a galera da New York Toy Fair, uma feira de brinquedos famosa na cidade americana, fez a alegria dos fãs da produção com uma simples propaganda. No anúncio, nós vemos como os personagens vão estar na 3ª temporada e quem mais chamou atenção foi justamente a adolescente.

Além de Dustin (Gaten Matarazzo), Will (Noah Schnapp), Mike (Finn Wolfhard), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink), nós vemos Eleven com um visual um tanto diferente do que estamos acostumados, com cabelos bem maiores e loira! Veja:

Nada de adeus!

Mesmo antes da volta de "Stranger Things", os fãs já se perguntam se a produção vai chegar ao fim. O ator David Harbour, que interpreta o Xerife Hopper, já garantiu que a série ainda terá pelo menos mais duas temporadas! Isso mesmo, pode ficar tranquilo porque ainda vai ter muito Mundo Invertido, Demogorgon, poderes psíquicos e confusão com os adolescentes de Hawkins.

3ª temporada

A volta de "Stranger Things" acontece oficialmente no dia 4 de julho e já sabemos o nome de todos os episódios, o que pode indicar um pouco do que vai rolar. "Está Me Ouvindo, Suzie?", "O Caso dos Ratos", "O Salva-Vidas Desaparecido", "A Prova da Sauna", "A Fonte", "O Aniversário", "A Mordida" e "A Batalha de Starcourt" mostram que ação é o que não vai faltar.

Stranger Things
Hawkins ficou no passado! "Stranger Things" pode se passar em outro lugar na 4ª temporada
"Stranger Things": teoria mostra que acontecimento da 1ª temporada prova que Hopper não morreu
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema