Por Victor Viana
Falta exatamente um mês para a estreia da 3ª temporada de "Stranger Things" e ninguém está aguentando mais esperar. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, a Netflix compartilhou um novo pôster da série nesta terça-feira (4) - com aquela pegada bem anos 80, do jeitinho que a gente gosta. O que podemos esperar desse novo ano?

Você está ansioso para assistir a 3ª temporada de "Stranger Things"? Nós do Purebreak também. E sabendo que os fãs estão contando os dias para a estreia, a Netflix divulgou um novo pôster da série nesta terça-feira (4). Com aquela pegada de filme de terror dos anos 80, a imagem reúne todos os nossos personagens favoritos. É claro que Eleven (Millie Bobby Brown) está em maior destaque, né? Vale lembrar que a atriz contou em uma entrevista que a personagem estará bem mais poderosa nessa temporada. Deu para perceber, não acha?

"Stranger Things": Netflix divulga novo pôster da 3ª temporada
"Stranger Things": Netflix divulga novo pôster da 3ª temporada

Eleven mais forte na 3ª temporada de "Stranger Things"?

Sim, isso vai acontecer. Se você já achava Eleven forte, prepare-se para ver mais poder. "A Eleven evoluiu muito. E eu posso dizer que está se espalhando depressa. Mas isso é tudo que eu posso dizer", declarou a atriz em entrevista ao Entertainment Tonight. Apesar da pouca informação, muitos fãs já ficaram preocupados com essa história de "se espelhando depressa". O que será que isso significa? Bom, pelo visto teremos que esperar até o dia 4 de julho, quando estreia a nova temporada de "Stranger Things", para descobrir.

3ª temporada de "Stranger Things" será mais emocionante?

Em entrevista ao Digital Spy, David Harbour, que interpreta o xerife Hopper, contou que o novo ano de "Stranger Things" será bem mais emocionante que os anteriores. "Você vê muito disso ao longo da temporada e é muito inesperado o que acontece no fim e é muito, muito tocante. Acho que o oitavo episódio é a coisa mais emocionante que já gravamos", comentou. O que será que vem por aí?

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema