Por Carolinne Rigotti
David Harbour disse ao Digital Spy que o terceiro ano de "Stranger Things", que estreia dia 4 de julho, vai ser o mais surpreendente e já até elegeu o episódio mais emocionante de toda a série: o oitavo desses novos que entrarão na Netflix. E aí, será que todo mundo vai concordar? Vamos esperar para ver e, até lá, ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades! Vem ver o que o ator falou!

Algumas séries estão chegando ao fim, mas outras estão aproveitando a melhor fase e, nessa última, entra "Stranger Things"! A série estreia sua terceira temporada na Netflix dia 4 de julho, mas os atores já estão no aquecimento e prometem um ano cheio de histórias tocantes e inesperadas! Bem, pelo menos foi isso que o ator David Harbour disse!

Em entrevista ao Digital Spy durante o MCM Comic-Con, o ator fala um pouco sobre os futuros conflitos de Jim, seu personagem, com Eleven (Millie Bobby Brown). "(Ela) está crescendo e acho que essa é a coisa aterrorizante para Hopper. Ele não gosta da ideia de que sua filha está andando com os garotos", avisa. "Então a temporada começa com ele um tanto desconfortável. Sua filha está se tornando adolescente e começando a se encontrar, então isso é mais assustador para Hopper do que qualquer Demogorgon que ele vai ter que lidar", avisa. Ih, isso promete trazer grandes conflitos para a história, hein?!

Ah, e se prepare para se emocionar bastante: "Você vê muito disso ao longo da temporada e é muito inesperado o que acontece no fim e é muito, muito tocante. Acho que o oitavo episódio é a coisa mais emocionante que já gravamos", adianta. Já queremos ver! E aí, estão preparados para os próximos capítulos de "Stranger Things"? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema