Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A 3ª temporada de "Stranger Things" está chegando e a galera da Netflix decidiu liberar fotos promocionais incríveis dos personagens no 4 de julho, aquele feriado da independência americana! Além disso, também rolou trailer com Billy (Dacre Montgomery) como protagonista, no melhor estilo salva-vidas. Confira.

Será que já podemos começar a contagem regressiva para a nova temporada de "Stranger Things"? Se depender da Netflix podemos sim, porque além de lançar um trailer incrível, eles também liberaram fotos promocionais dos personagens curtindo - ou não - o 4 de julho, famoso feriado da independência americana. No trailer vemos o "vilão" Billy Hargrove (Dacre Montgomery) fazendo sucesso como o salva-vidas da piscina.

Nos pôsteres podemos ver Eleven (Millie Bobboy Brown), Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (Gaten Matarazzo), Sam (Sadie Sink), Billy, Steve (Joe Keery), Erica (Priah Ferguson) e o xerife Hopper (David Harbour) durante o 4 de julho, com caras bem assustadas.

Incríveis, né? Conseguiu pegar a referência desse visual? Se você não entendeu muito bem a edição das fotos, que ficou meio pesada e parece que tem muito photoshop, fique sabendo que a intenção era essa mesmo. A inspiração são os pôsteres de filmes dos anos 80, como "Indiana Jones", "Os Goonies", "De Volta Para o Futuro" e mais.

Mas e o trailer?

Você deve se lembrar bem que o Billy não era um personagem nada amigável na 2ª temporada de "Stranger Things", né? Pois parece que ele vai voltar igualzinho, um valentão, só que dessa vez estará trabalhando como o salva-vidas de uma piscina, arrasando os corações das frequentadoras. Dá uma olhada:

A 3ª temporada estreia no dia 4 de julho, então fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades dessa e de todas as séries do momento.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema