Por Victor Viana
"Surubão de Noronha": Bruna Marquezine ainda não sabe onde se ecaixa nessa história
"Surubão de Noronha": Bruna Marquezine ainda não sabe onde se ecaixa nessa história
A traição de José Loreto, que supostamente envolve Marina Ruy Barbosa, tomou uma proporção muito grande e acabou surgindo um boato de que Fernando de Noronha seria o lugar onde os famosos fazem várias loucuras. Nessa, sobrou para um bando de gente, inclusive Bruna Marquezine, que ainda não entendeu muito bem toda essa história.

Se você acompanhou a história da traição de José Loreto, já sabe que essa fofoca se transformou em um verdadeiro enredo de novela. Além de terem envolvido Marina Ruy Barbosa nessa "trama", outros nomes foram adicionados e agora o drama já é outro. A partir de um boato "criado" por um perfil fake do Instagram, todo mundo ficou sabendo que Fernando de Noronha é o lugar onde os famosos fazem suas festinhas e se pegam. Esse novo capítulo da treta também envolve Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e mais uma galera. Todo esse papo foi transformado no famoso meme "Surubão de Noronha", mas tem gente que ainda não entendeu porque faz parte história.

No último domingo (24), Bruna Marquezine estava interagindo com os fãs através do Twitter, enquanto esperava a começar a transmissão do Oscar 2019, e acabou se pronunciado sobre toda essa história do "Surubão de Noronha". Quer dizer, não foi um pronunciamento de verdade, mas agora nós temos certeza que a atriz está ciente de tudo o que está rolando. Uma menina comentou que ainda não havia entendido o lugar da Bruna em toda essa situação e a atriz responde que também não. Veja:

E aí, qual você acha que é o lugar de Bruna Marquezine em toda essa história? De qualquer forma, parece que essa "novela" ainda está longe de chegar ao fim, né? Então, para não perder nada do que rola no mundo dos famosos, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Bruna Marquezine
"Besouro Azul" chega ao streaming em breve! Saiba quando e onde assistir o filme de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine revela finalmente fotos inéditas dos bastidores do filme "Besouro Azul"
Bumbum de Anitta ganha elogio inusitado de Bruna Marquezine; atriz exalta amizade com a patroa!
Bruna Marquezine e Lewis Hamilton juntos? Boatos de um possível romance entre atriz e piloto ganham força
ver todas as notícias de Bruna Marquezine Ver + matérias
sobre
o mesmo tema