Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Algumas produções simplesmente não agradam tanto o público quanto prometeram e caem no famoso flop. E parece que foi exatamente o que aconteceu com "Terra e Paixão", que não tem agradado o público e precisou recorrer a uma medida conhecida de algumas novelas: matar seus personagens.

"Terra e Paixão" não está mesmo agradando como prometeu antes de seu lançamento. Algumas partes da novela são sim muito interessantes de ver e nos fazem rir - alô Tatá Werneck -, mas o geral da novela não está no nível de uma produção do horário nobre da TV brasileira.

Pois a saída encontrada pela produção para tentar salvar "Terra e Paixão" está sendo eliminar alguns personagens da trama. A rivalidade entre Aline (Bárbara Reis) e Antônio La Selva (Tony Ramos) vai ficar um pouco de lado e veremos mais personagens darem adeus ao cenário de Mato Grosso do Sul.

Mortes em "Terra e Paixão"

Logo no início, vimos a morte de Samuel (Ítalo Martins) e Cândida (Susana Vieira) e Antônio também mandou matar Breno (daniel Chagas), o irmão de Isabel (Yasmin Gomlevsky). Daqui para frente também daremos adeus a mais alguns moradores de Nova Primavera. Quem deixa a trama é Daniel (Johnny Massaro), que sofrerá um acidente de carro após ficar desnorteado por descobrir que sua mãe, Irene (Gloria Pires), era uma prostituta.

Luigi (Rainer Cadete) não sairá dos próximos capítulos vivo também! O falso italiano vai cair numa chantagem após pedir para que Roma (Grace Gianoukas) finja ser sua mãe. O cara pode ser uma vítima dessa chantagem e acabar morto também.

sobre
o mesmo tema