Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"Terra e Paixão" mal começou e já está causando! A novela estreou na última segunda-feita (8) e vimos as primeiras emoções da trama, onde Aline (Bárbara Reis) já começa a passar por seu sofrimento, enquanto três homens se apaixonam por ela. Mas espera, isso não faz o menor sentido. A gente explica.

A novela das 21h da Globo, "Terra e Paixão", tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A trama tem como protagonista uma mulher forte e decidida que, inexplicavelmente, conquista o coração de três homens completamente diferentes. Na trama, Aline (Bárbara Reis) é cobiçada por Jonatas (Paulo Lessa) e os irmãos Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro).

Isso pode até parecer atraente incrível, mas não é tão real quanto alguns pensam. Precisamos aceitar o fato de que é altamente improvável que uma única mulher possa ser objeto de amor tão intenso e simultâneo de três homens tão distintos. Acompanhe essa discussão sobre a trama e explore as possíveis razões por trás de sua popularidade.

Por que isso é tão inalcançável?

Isso acontecer não é impossível, mas é extremamente difícil de acontecer, já que até para encontrar um homem disposto a ter um relacionamento sério e normal, é quase como encontrar um unicórnio. Agora imagine três? Só uma novela poderia nos proporcionar.

sobre
o mesmo tema