Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
"Terra e Paixão" terá morte impactante ainda no começo da trama. Saiba quem morre e que segredos a personagem vai revelar!

Uma das personagens mais interessantes da novela "Terra e Paixão" vai ter um fim trágico nos próximos capítulos! Cândida, interpretada por Susana Vieira, será assassinada. A dona do bar sabe de muitos detalhes da vida de cada morador da cidade e isso vai acabar levando à sua morte. Porém, antes de morrer, Cândida vai soltar algumas fofocas que vão mudar o rumo da trama. Confira a seguir por que Cândida será assassinada e quais segredos ela vai relevar!

Cândida morre por saber demais

A personagem de Susana Vieira está sempre ligada no que acontece ao seu redor. O problema é que isso vai trazer consequências graves. Cândida será assassinada ainda no começo da trama. Não foram divulgados muitos detalhes de como acontecerá a morte. O mistério de "quem matou Cândida?" vai sendo solucionado ao longo da trama. Porém, tudo indica que a assassina da dona do bar será Irene (Glória Pires), já que Cândida sabe de um segredo obscuro do seu passado que pode fazer a vilã cometer o crime.

Quais são os segredos de Cândida?

Antes de morrer em "Terra e Paixão", Cândida vai revelar alguns segredos chocantes. Um deles está relacionado a Ademir (Charles Fricks), que é irmão de Antônio (Tony Ramos). Cândida vai começar a achar suspeito o fato de ele frequentar demais o seu bar. Então, vai investigar mais a fundo e confrontar o homem. Após jogar algumas indiretas, Cândida dá a entender que sabe sim o segredo de Ademir: ele está tendo um caso com Luana (Valéria Barcellos), gerente do bar.

Outro segredo ainda mais impactante que Cândida vai revelar é sobre o passado de Irene: a ricaça era garota de programa! Cândida vai revelar essa informação para Caio (Cauã Reymond), deixando o protagonista extremamente surpreso.

A saída de Susana Vieira de "Terra e Paixão" ainda no início da novela é triste, mas será um momento importante que vai marcar o desenrolar da trama.

sobre
o mesmo tema