Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
6 Fotos
Veja as fotos!
Tudo pronto para a terceira tempora de "The Boys" no Amazon Prime Video. Com data de estreia marcada para o dia 3 de junho, os fãs da série tem um encontro marcado com seus anti-heróis favoritos e os tão conhecidos personagens do grupo 7. Além disso, novos super-heróis chegam ao novo ano prometendo muita ação e diversão. O Purebreak te conta quem são e com detalhes!

A terceira temporada de "The Boys" está mais próxima do que nunca do catálogo do Amazon Prime Video. A partir do dia 3 de junho, os fãs da série vão se deparar com as novas aventuras dos protagonistas e a chegada de novos super-heróis. E vocês sabem quem são eles? O Purebreak te conta agora quem chega chegando!

Soldier Boy

O ator Jensen Ackles, conhecido pela série "Supernatural", foi escalado para interpretar Soldier Boy. Nas HQs, ele é uma espécie de paródia do Capitão América e tecnicamente líder do grupo chamado Payback, equipe de super-heróis um tanto inferior aos 7. Águia, o Arqueiro, Tek Knight, Swatto, Condessa Escarlate e Tempesta também estão nesse grupo.

Mas quais serão os poderes dele? De acordo com informações, super força, reflexos e agilidade aprimorada estão entre seus feitios. Além disso, consegue sobreviver ou se recuperar de lesões bem mais rápido do que um ser humano normal. Um ponto curioso é que ele tem mania de ficar gritando o nome dos estados americanos durante o combate, quase um grito de guerra. Não podemos esquecer que, mesmo que seja Líder de sua própria trupe, ele tem uma certa obsessão em entrar para os 7.

Condessa Escarlate

Ainda falando em paródias, a Condessa Escarlate é uma à Feiticeira Escarlate. Os seus poderes não são tão expansivos quanto os da heroína da Marvel, mas inclui voo e geração de calor. Acredita-se que seu papel na terceira temporada de "The Boys " está ligada a Soldier Boy, já que nos quadrinhos ela pertencia a Liga da Revanche, equipe na qual ele liderava.

O que se espera é que sua personagem ganhe mais espaço na série do que no HQ. Lá, ela teve uma participação muito pequena ao ser morta por Billy Bruto em um confronto.

Gunpowder

Quem acompanha a série desde a primeira temporada no Amazon Prime Video sabe que o rosto de Gunpowder é conhecido. Lá no início ele apareceu em uma entrevista, na qual ele interpreta um ator completamente diferente. Desta vez, ele aparece como o super-herói que consegue manipular projéteis e conjurar armas do nada. No HQ, ele é eliminado por Leitinho durante uma briga.

Sua chegada à série continua a explorar os valores da extrema direita em um contexto moderno. Acredita-se ainda que o debate sobre o controle de armas poderá acontecer.

Blue Hawk

Blue Hawk pode ser baseado no personagem que nos quadrinhos é o Ground Hawk, que inclusive um capacete de falcão na cor azul. Paródia de Wolverine, ele possui o poder de ter martelos no lugar das mãos. Dessa forma, se espera de que ele possa estar alinhado com Victoria Neuman que, aparentemente, está contra a Vought.

Supersônico

Já o Supersônico parece ser o único personagem original da televisão dentre os citados anteriormente. Considerado um novo rival para o Trem-Bala, ele é um velocista e pode ser um ex-namorado de Luz-Estrela. Será que Hughie terá problemas e um novo rival na terceira temporada?

Supersônico aparentemente será um personagem original da TV, sem ligações óbvias com o material de origem. O nome obviamente implicaria em um velocista, e depois do Onda de Choque ter sua cabeça explodida na 2ª temporada de The Boys, Supersônico pode apresentar um novo rival para o Trem-Bala.

sobre
o mesmo tema