Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Terceira temporada de "The Boys" estreia em junho no Amazon Prime Video
Terceira temporada de "The Boys" estreia em junho no Amazon Prime Video
A série dos nossos super-heróis favoritos da Prime Video, "The Boys", está retornando oficialmente para a terceira temporada e agora é apenas um caso dos fãs contarem os dias, não é mesmo?. Mas o que o próximo capítulo trará? O Purebreak reuniu data de lançamento, trailer e tudo o que você precisa saber e o que o futuro reserva para o novo ano da trama. Acompanhe!

A terceira temporada de "The Boys" está chegando e o primeiro trailer chegou para nos ajudar até o lançamento da nova edição. Além disso, se você quiser mais do The Boys, você pode assistir à série o spin-off da antologia animada "The Boys: Diabolical", completo com um elenco de voz muito estrelado e alguns personagens familiares lá pelo Amazon Prime Video. O Purebreak separou tudo o que você precisa saber sobre os nossos anti-heróis favoritos até a estreia do novo ano.

A data de lançamento da terceira temporada está oficialmente marcada para 3 de junho de 2022 . Os três primeiros episódios caem em seguida, com os cinco episódios restantes caindo semanalmente todas as sextas-feiras a partir de então.

No Youtube, o primeiro trailer foi lançado e, surpreendentemente, é completamente livre de diálogos. O que falta em palavras, porém, compensa em ação – incluindo um Billy Butcher superpoderoso, um novo visual de Solider Boy e Crimson Countess, vários corpos explodindo e Capitão Pátria ordenhando uma vaca.

Resenha] The Boys – 1ª temporada – URUK

Há também um comercial para um restaurante chamado Buster Beaver's, que parece influenciar a próxima temporada de alguma forma, com Kripke afirmando no Twitter que "#BusterBeaver e seus Pizza Pals são cruciais para o enredo da terceira temporada".

Quem está no elenco da terceira temporada de "The Boys"?

O final edição anterior de The Boys significa que o elenco da terceira temporada foi abalado. Ainda não há notícias oficiais sobre quem está retornando, embora certamente possamos fazer um palpite depois do que aconteceu. Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Frenchie (Tomer Capon), Leitinho (Laz Alonso) e Kimiko (Karen Fukuhara) devem estar de volta e foram vistos durante as filmagens.

The Boys (2019-) – Bela Distopia

No lado Super das coisas, há Capitão Pátria (Antony Starr), Maeve (Dominique McElligott), Luz-Estrela(Erin Moriarty), A-Train (Jessie Usher) e Black Noir (Nathan Mitchell) formando os Sete. É provável que Profundo (Chace Crawford) fique por aqui também. Espere que o CEO da Vought, Stan Edgar (Giancarlo Esposito), faça algumas aparições se a agenda do ator permitir.

Resenha} The Boys - É chato e é Super!! - Hospicio Nerd

Victoria Neuman é o foco do novo ano de "The Boys"

Fora isso, o maior nome é a congressista Victoria Neuman. Depois de ser revelado que está por trás dos ataques que explodem a cabeça, fica claro que ela será o foco principal da terceira temporada. De acordo com o "Deadline", ela e Colby Minifie (Ashley Barrett, da Vought) foram promovidas na série.

Victoria Neuman | Explore Tumblr Posts and Blogs | Tumgir

Falando em explosões na cabeça, a paciente de Sage Grove, Cindy, está agora à solta e "mais perigosa do que nunca". As chances são de que ela estará presente na terceira temporada também. Uma nova adição confirmada ao elenco é Soldier Boy, um Super que é essencialmente uma versão distorcida do Capitão América. Ele será interpretado pela estrela de Supernatural Jensen Ackles.

E aí, ansiosos? Assista ao trailer!

Assita ao trailer da terceira temporada de "The Boys"
Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema