João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O mundo parou preocupado com a saúde da rainha Elizabeth II. A monarca britânica estava sob supervisão médica e membros da Família Real foram chamados para visitá-la no Palácio de Balmoral, na Escócia. Isso foi o suficiente para que todes ficassem em estado de alerta, esperando o pior, que aconteceu. A Rainha faleceu nesta quinta (8) e a principal pergunta des fãs da série "The Crown", que retrata as gerações que assumem a Coroa Britânica, é: como a morte da rainha pode afetar as próximas temporadas?

"The Crown" tem uma ligação direta com a Rainha Elizabeth II. Além da série da Netflix aclamada pela crítica acompanhar várias gerações de monarcas que assumem a Coroa Britânica, o título pode sofrer após a morte da principal membra da realeza. A Rainha, que foi colocada sob supervisão médica nesta quinta-feira (8), preocupou o mundo todo e, infelizmente, a notícia de sua morte foi confirmada horas depois pelo Palácio de Buckingham. Mas o que isso tem a ver com "The Crown"?

"The Crown" tem a sua própria Operação London Bridge

Um informante ligado ao seriado revelou ao New York Post que os produtores de "The Crown" tinham planos guardados para o caso da morte da Rainha Elizabeth II. O insider admitiu: "Nós temos a nossa própria versão da Operação London Bridge".

Para quem não sabe, esse famoso protocolo diz respeito ao que deve ser feito no falecimento da monarca. Escrito nos anos 1960, a Operação instrui de forma minuciosa tudo o que deve acontecer após a Rainha Elizabeth II partir dessa para uma melhor. Isso inclui tratar dos mínimos detalhes, desde quem deve receber a notícia e em qual ordem, até todos os preparativos para o funeral, como de que forma os sinos da igreja deverão soar e quando o Príncipe Charles deve ser proclamado Rei.

Queen Elizabeth GIF

Morte de rainha Elizabeth II pode atrasar 5ª temporada

A fonte segue dando mais detalhes sobre o que pode rolar com as 5ª e 6ª temporadas de "The Crown" após a morte da Rainha Elizabeth II. "Isso é particularmente pertinente para caso nós estejamos gravando. As filmagens serão suspensas imediatamente por pelo menos uma semana, se estivermos na etapa de produção. Também haveria muitas discussões sobre quando recomeçar", contou.

A 5ª temporada da série está prevista para ser lançada em novembro na Netflix, ainda que uma data oficial não tenha sido revelada pelo serviço de streaming. Mas, após a confirmação de sua morte, é possível que a estreia do novo ano seja adiada.

6ª temporada de "The Crown" pode ter trama alterada?

Vale lembrar que "The Crown" já foi renovada para a 6ª temporada, que deve marcar o fim do seriado. A princípio, o último ano do título mostraria os personagens até 2002, mas há rumores de que o criador Peter Morgan planeja levar a trama até 2005, quando o príncipe Charles se casa com Camilla.

Trying It On Claire Foy GIF - Trying It On Claire Foy Queen Elizabeth Ii GIFs

Com a morte da rainha, há a possibilidade de que a trama seja alterada para incluir esse grande evento que traz consequências em escalas globais. Será?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema