João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Será que você assiste todas as séries da Netflix do momento? O catálogo do serviço de streaming está cada vez mais repleto de produções originais. Desde queridinhas da galera, até títulos aclamados pela crítica e vencedores do Emmy, há seriados na plataforma para todos os gostos. Por isso, nós duvidamos você acertar todas essas séries da Netflix com apenas uma imagem neste quiz.

A Netflix está cada vez mais focada em produzir títulos originais. Desde sua chegada ao Brasil em 2011, o serviço de streaming conseguiu adquirir uma quantidade absurda de usuáries, que foram conquistados pelos títulos presentes no catálogo da plataforma. Parece que foi ontem que produções próprias, como "House of Cards", "Orange is the New Black"", "Sense8" e "Stranger Things" começaram a aparecer. De lá para cá, a quantidade de títulos originais só aumentou.

O serviço de streaming surpreendeu o público com sua forma de lançar temporadas inteiras de uma só vez, fugindo do padrão de disponibilizar um episódio por semana. Atrelando isso à boa qualidade de seus filmes e seriados, os lançamentos dominam os finais de semana da galera e dão o que falar.

Com certeza você já deve ter assistido "Bridgerton", "Elite", "Eu Nunca", "Dark", "Sex Education" ou "Stranger Things". E os títulos nacionais como "Sintonia", "3%" e "Coisa Mais Linda" também não saem muito atrás no ranking des usuáries da plataforma. Pensando nisso, montamos esse teste para ver se você consegue acertar qual é a série original da Netflix por apenas uma imagem. Faça agora!

Netflix anuncia novidades sobre suas produções no Tudum

No próximo sábado (25), irá acontecer o "TUDUM: Um evento mundial para fãs". O festival servirá para anunciar muitas novidades sobre filmes e seriados da Netflix, totalizando mais de 70 produções e especiais. A transmissão irá começar às 13h (horário de Brasília) pelos canais oficias da plataforma no YouTube e no Twitter. Antes do evento começar, será realizado um pré-show voltado aos fãs de anime no canal Netflix Anime a partir das 10h, que contará com conteúdos inéditos sobre essas produções.

Já foi confirmado que o Tudum irá revelar novas informações sobre "Bridgerton", "Cobra Kai", "La Casa de Papel", "The Crown", "Emily em Paris", "Sex Education", "Stranger Things", "Rebelde", "The Umbrella Academy", "The Witcher" e das séries brasileiras "De Volta Aos 15" e "Maldivas". Essa última conta com Bruna Marquezine, Manu Gavassi e mais nomes conhecidos no elenco.

Pai em Dobro': Filme de Maisa para a Netflix ganha trailer e data -  08/12/2020 - UOL Splash

O evento ainda terá mais de 145 estrelas da Netflix apresentando as novidades durante as três horas de festival. Isso inclui ninguém menos que Maísa, responsável pelo bloco "Mais Brasil na Tela", que revelará mais informações sobre produções nacionais.

Podemos esperar trailers, teasers, imagens exclusivas e muitas informações de bastidores inéditas sendo apresentados durante os painéis do Tudum.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema