Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"The Idol", série com The Weeknd, Lily-Rose Depp e Jennie, do BLACKPINK, acaba de ganhar o novo teaser oficial. O vídeo, liberado nesta quinta-feira (5), mostra mais dos personagens e, pela prévia, já sabemos que será uma produção com muita sensualidade e mistério. Tem tudo para ser um sucesso quando for lançada na HBO, em 2023. Confira o teaser completo de "The Idol"!

Já podemos pular para 2023? "The Idol", série criada por The Weeknd e Sam Levinson, de "Euphoria", ganhou 1º teaser eletrizante nesta quinta-feira (6). Na prévia, repostada pelo cantor - que também estrela a produção -, é possível ler que a estreia acontece só no ano que vem, pelo streaming na HBO.

No vídeo conseguimos ver outras cenas de Jennie, do BLACKPINK, que faz sua estreia na atuação no projeto. Troye Sivan também aparece rapidamente e o trailer conta, principalmente, com a protagonista interpretada por Lily-Rose Depp. Veja o teaser:

"The Idol", de The Weeknd, chega na HBO em 2023

"The Idol" é estrelada por The Weeknd e Lily-Rose Depp que estão em lados opostos em uma dinâmica de poder. A jovem é uma estrela pop em ascensão, constantemente sexualizada e diminuída pela indústria e sua equipe. Já Abel interpreta um guru que lidera uma seita misteriosa em Los Angeles.

No teaser, The Weeknd explica para a protagonista: "Não dá para confiar em ninguém. Só em mim". Já dá para ver que a série será recheada de cenas sensuais, mistério e muita tensão. Com certeza já é um sucesso! Nos comentários do post do cantor, es fãs já se declaram: "Vai ganhar um Emmy", "marcado no meu calendário", "chorando desesperadamente".

Fique ligade no Purebreak para saber todas as novidades de "The Idol".

sobre
o mesmo tema