Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Jennie, do BLACKPINK, foi confirmada em "The Idol", série de HBO Max criada e estrelada por The Weeknd. Na semana passada, Chelsea Fuji, dançarina que participou da produção, deu detalhes dos bastidores e ainda falou sobre como foi trabalhar com Jennie, que, na época, estava super ocupada com o comeback do BLACKPINK. Veja tudo o que a profissional de "The Idol" falou!

A gente já sabe que Jennie, do BLACKPINK, está confirmada em "The Idol", nova série da HBO Max, criada por The Weeknd e Sam Levinson, de "Euphoria". É a estreia da idol na atuação e dá para ver que vai ser em grande estilo, né? Para melhorar, ficamos sabendo algumas curiosidades dos bastidores, reveladas por Chelsea Fuji, na última semana.

Chelsea é dançarina profissional e também participou do elenco de "The Idol", como figurante. A profissional também explica que foi dublê e conseguiu conversar bastante com vários membros do elenco, incluindo, é claro, Jennie. Veja tudo o que Fuji revelou sobre a idol do BLACKPINK e mais integrantes da série!

Jennie se dividiu entre "The Idol" e comeback do BLACKPINK

Pelo seu Instagram, Chelsea Fuji fez post anunciando que estaria em "The Idol", que já tem previsão para ser lançada no segundo semestre de 2022. Ela também fez questão de agradecer a toda a equipe, incluindo Jennie e Lily Rose-Depp, que é a protagonista da série.

Rapidamente, fãs do BLACKPINK lotaram o post com comentários e Chelsea deu ainda mais detalhes, também nos comentários, sobre a rotina de produção. A dançarina chegou a dizer que Jennie dividiu as gravações de "The Idol" com outros compromissos do girlgroup.

"Jennie tinha uma agenda super ocupada antes do retorno do BLACKPINK. Ela tinha uma agenda super apertada na Coreia, mas dançou e fez o seu melhor", afirmou Fuji.

Idol do BLACKPINK gravou série machucada

A dançarina ainda explica que Jennie arrasou nos passos de dança "apesar dos seus ferimentos". Alguns Blinks acham que se trata do tornozelo da idol, que já foi lesionado e pode nunca ter se recuperado totalmente. Isso só deu mais orgulho para o fandom, que sabe o quanto Jennie se dedicou para a produção.

Inclusive, a própria artista falou sobre o seu empenho em "The Idol", durante entrevista com o Yonhap News Agency. "Achei o roteiro muito intrigante, então quis participar [...] estou muito empolgada e trabalhei duro", afirmou Jennie.

A série fala sobre um guru famoso, interpretado por The Weeknd, que se envolve com uma estrela pop em ascensão, feita por Lily Rose-Depp. Não há confirmação da empresa sobre o papel da estrela de BLACKPINK, porém, em teaser divulgado anteriormente, ela parece fazer parte de seita organizada pelo guru.

"The Idol" não tem data de lançamento, porém, como a própria dançarina afirmou: chega no outono do Hemisfério Norte, o que é a partir de setembro.

BLACKPINK
Vídeo: problema de saúde faz Jennie abandonar show do BLACKPINK e deixa fãs preocupados
K-Pop: Rosé, do BLACKPINK, namorando? YG emite comunicado sobre rumores
Após show histórico no Coachella, BLACKPINK anuncia datas de turnê em estádios
Jisoo, do BLACKPINK, lança álbum solo "ME". Assista clipe de "FLOWER"
ver todas as notícias de BLACKPINK Ver + matérias
sobre
o mesmo tema