Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"The Last of Us", da HBO, acaba de ganhar o primeiro trailer da adaptação do videogame. Nesta segunda-feira (26), os fãs do jogo pós-apocalíptico assistiram ao vídeo e notaram momentos identicos aos que acontecem durante a experiência com o DualShock em suas mãos. O Purebreak listou alguns deles para você!

A tão esperada série de "The Last of Us", da HBO, lançou seu primeiro trailer oficial nesta segunda-feira (26), presenteando aos fãs com um gostinho dos que eles poderão acompanhar pela adaptação do popular videogame pós-apocalíptico. A série estreia em 2023. Assista!

Assim como o videogame PlayStation, a série "The Last of Us" segue um sobrevivente chamado Joel (Pedro Pascal), enquanto ele viaja pelos Estados Unidos dizimados por uma doença mortal chamada fungo cordyceps. Ao longo do caminho, ele viaja com uma jovem chamada Ellie, interpretada por Bella Ramsey, que desempenha um papel crucial em encontrar uma cura para a praga zumbi que destruiu a sociedade.

As pessoas infectadas pelo fungo cordyceps se transformam em monstros chamados clickers. Eles têm esporos semelhantes a cogumelos brotando de seus rostos e desenvolvem um gosto insaciável por carne humana. Incapaz de ver, os clickers usam uma forma arrepiante para caçar suas presas.

Veja 5 vezes que o jogo aparece na série

No trailer, ambientado em "Alone and Forsaken", de Hank Williams, os fãs reconhecerão os principais momentos do videogame "The Last of Us":

  1. Joel e Ellie escapando de uma zona de quarentena
  2. Bill faz armadilhas para capturar e eliminar os infectados
  3. Dois arranha-céus em colapso que eles devem atravessar
  4. Ellie andando de carrossel com seu amigo de infância Riley
  5. Joel correndo com sua filha Sarah no início da pandemia.

Saiba quem está no elenco de "The Last Of Us"

Além de Pascal e Ramsey, o elenco inclui Gabriel Luna como o irmão de Joel, Tommy; Merle Dandridge como Marlene, a líder do grupo rebelde Fireflies; Nico Parker como a filha de Joel, Sarah, Murray Bartlett como Frank; Nick Offerman como Bill; Jeffrey Pierce como Perry; e Anna Torv como Tess. Os dubladores Troy Baker e Ashley Johnson, que interpretaram Joel e Ellie nos videogames, também aparecerão no programa em papéis não revelados.

sobre
o mesmo tema