Por Beatriz Vianna
Nesta terça (8), a Netflix liberou o tão aguardado trailer da 2ª temporada de "The Umbrella Academy". E, sim, valeu a pena espera! A nova temporada chega 31 de julho no catálogo da plataforma, mas já pelo trailer dá pra ter uma ideia do que está por vir. Por isso, o Purebreak listou 5 detalhes importantíssimos que você não deve deixar passar batido! Confira!

A 2ª temporada de "The Umbrella Academy" é uma das estreias mais aguardadas de julho na Netflix. Fechando o mês com chave de ouro, a continuação da trama da família Hargreeves chega ao catálogo dia 31 de julho. Mas até lá, já dá pra ter uma ideia do que vai acontecer nos novos episódios com o trailer liberado pela plataforma nesta terça (8). Mesmo para quem já assistiu, é bom prestar atenção porque o Purebreak reparou em 5 detalhes importantes que você não deve deixar passar batido!

1. Para onde eles viajaram

O trailer liberado pela Netflix já começa respondendo uma das maiores perguntas que ficou da temporada anterior. Aparentemente, durante a viagem no tempo iniciada por Cinco (Aidan Gallagher), os irmãos foram parar no ano de 1963 e levaram o fim do mundo junto com eles. Agora, eles precisam se reencontrar, impedir o fim do mundo e voltar ao presente para impedir outro apocalipse.

2. Ben de volta

Ainda não foram reveladas maiores pistas sobre a morte de Ben. Mas o personagem retorna como fantasma nesta temporada para mais aventuras com Klaus (Robert Sheehan), o único capaz de vê-lo.

3. Allison recuperou a voz

Após o conflito com Vanya (Ellen Page), muita gente pensou que Allison (Emmy Raver-Lampman) poderia ficar sem voz para sempre. Mas esse trailer já garantiu que não foi o caso, pelo menos no ano em que foram parar.

4. Os vilões da vez

Como se não bastasse o tanto de tragédia para impedir, os Hargreeves precisam escapar de um trio devilões suecos que, por alguma razão, estão atrás deles. Tá bom ou quer mais?!

5. Novos rostos

A 2ª temporada adicionou novos nomes ao elenco de "The Umbrella Academy". Entre eles estão Ritu Arya, Yusuf Gatewood e Marin Ireland.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema