Por Victor Viana
"The Vampire Diaries" chegou ao fim em 2017, mas se você perguntar a qualquer fã se ele sente saudade da série, é bem provável que receba um sim de resposta. No entanto, quem parece não sentir a menor falta da produção é Nina Dobrev. Durante uma brincadeira com a Vanity Fair, a atriz fez um comentário que pode deixar o público da produção um pouco triste.

Você gostaria que rolasse um reboot de "The Vampire Diaries" com os atores originais da série? Bom, para quem era apaixonado pela série, isso seria um sonho se tornando realidade. No entanto, nem todo mundo que fez parte do elenco teria a mesma resposta positiva para essa pergunta. Nina Dobrev participou de uma brincadeira da Vanity Fair e teve que responder algumas perguntas usando um detector de mentiras. O ator Luke Bracey, que também estava participando do quadro, perguntou se a atriz participaria de um reboot da série que protagonizou durante seis anos e ela disse que não (risos).

"Provavelmente não... Por um tempo. É porque só faz três anos desde que a série acabou. Toda premissa gira em torno de sermos vampiros. Querendo ou não, o tempo não está a meu favor e eu não poderia manter a idade", respondeu Nina. Vale lembrar que, quando anunciou a sua saída de "The Vampire Diaries", na sexta temporada, muitos fãs ficaram abalados com a notícia e teve gente dizendo que a série nunca mais foi a mesma depois que a atriz saiu. Por sorte ela voltou para o final, né?

Nina Dobrev e Paul Wesley não se davam bem no começo de "The Vampire Diaries"

Recentemente, os fãs de "The Vampire Diaries" ficaram bem chocados quando descobriram que Nina Dobrev e Paul Wesley não se davam muito bem no começo da série. A revelação foi feita pela própria, para o Directionally Challenged. "Paul e eu não nos dávamos muito bem no começo da série. Nós realmente apenas não nos dávamos bem nos cinco primeiros meses de filmagens. Nós nos desprezávamos tanto, que isso foi lido como amor", declarou.

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema