Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Toda produção tem seus segredos e "The Vampire Diaries" não fica de fora dessa. A atriz Nina Dobrev revelou que nos primeiros 5 meses de gravações ela não ia nada com a cara de Paul Wesley, seu colega de elenco e par romântico na produção. Parece que Elena e Stefan não tem mesmo nada a ver com os atores. Veja tudo que ela falou.

Quem viu Elena e Stefan cheios de amor em "The Vampire Diaries" não vai acreditar quando souber que Nina Dobrev não ia nada com a cara de Paul Wesley na vida real. Isso mesmo, a atriz revelou que não gostava do colega de elenco numa entrevista para o Directionally Challenged e chegou a dizer que desprezava o ator.

"Paul e eu não nos dávamos muito bem no começo da série. Nós realmente apenas não nos dávamos bem nos cinco primeiros meses de filmagens. Nós nos desprezávamos tanto, que isso foi lido como amor", contou Nina, se referindo a época em que todos achavam que os dois namoravam. "Eu lembro que todos que me encontravam depois que a série foi ao ar falavam: 'Você e o Paul estão namorando na vida real?', porque todos pensavam que tínhamos uma boa química [...] Eu respeitava Paul Wesley. Eu não gostava do Paul Wesley". Ainda bem que depois os dois viraram amigos né galera.

Imagem relacionada

Reencontros após o fim da série

Depois que a série chegou ao fim, os atores seguiram suas carreiras normalmente, deixando toda essa "treta" pra trás. Quando Nina Dobrev e Paul Wesley se reencontraram, anos mais tarde, a reação deles não poderia ser mais fofa. A atriz estava no set de gravações da série "Fam" e quando percebeu o intérprete de Stefan, ela foi MUITO fofa. Dá uma olhada:

Lindos, né?

Nina não quer mais saber de vampiros

Que Nina Dobrev arrasou na pele da Elena todo mundo sabe, inclusive a própria, mas parece que tem gente que ainda não desapegou da época. A gata reclamou que só recebe propostas para fazer uma vampira: "É por isso que lutamos o tempo todo. Só porque uma pessoa sabe fazer algo, não significa que não conseguem fazer tudo. Todo mundo consegue. É só uma questão de oportunidade. Se eu te falar quantos roteiros de vampiro me oferecem, você daria risada. É claro que em algum momento eu quero isso - eu quero fazer uma série da HBO, eu quero fazer horário nobre. Eu adoraria fazer algo de época. Eu quero ser uma camaleoa nesse sentido"

Nina Dobrev
Reboot de "The Vampire Diaries"? Não contem com a presença da Nina Dobrev
Nina Dobrev não ia com a cara do Paul Wesley no início das gravações de "The Vampire Diaries"
Nina Dobrev está bem cansada de só receber roteiros sobre vampiros
Depois do sucesso em "The Vampire Diaries", Nina Dobrev quer trabalhos mais desafiadores
ver todas as notícias de Nina Dobrev Ver + matérias
sobre
o mesmo tema