Por Carolinne Rigotti
Esta já era uma possibilidade apresentada desde a nona temporada. Agora, foi confirmado: Michonne (Danai Gurira) realmente deixará "The Walking Dead" em sua décima temporada. É claro que o pessoal está se perguntando o que vai acontecer agora, especialmente com Judith (Cailey Fleming) e seu caçula, RJ (Antony Azor). E aí?

Depois da saída de Rick (Andrew Lincoln) de "The Walking Dead", muita gente cogitou como ficaria a história e, claro, todo o grupo que ele deixou para trás. E já rolava o papo de que Michonne (Danai Gurira) sairia para procurar o amado. E tudo indica que isto é verdade! Foi confirmado que a personagem sairá da série nesta décima temporada e está todo mundo chocado!

A atriz já disse que encerrou sua participação e falou sobre o último dia de gravações: "Eu não tenho ideia de quem eu seria se não tivesse tido a oportunidade de dar essa caminhada. (A despedida) é dolorosa, agridoce... Minha conexão com esse mundo nunca acabará", se emociona. "Eu finalizei minhas filmagens. A transição tem sido interessante. Você acorda alguns dias e pensa: "Michonne está em mim, está nos meus ossos...', é aquela transição que você acorda e pensa: "Oh, é o dia seguinte'. Então, estou nisso já há algum tempo", afirma.

Mas e Judith e RJ?

É claro que todo mundo quer saber também o que será de Judith (Cailey Fleming) e RJ (Antony Azor), a julgar que sua tutora não estará mais por lá. "A comunidade apocalíptica é uma verdadeira vila. Há tantas pessoas que amam Judith e RJ, Michonne as ama tanto, essas pessoas também amam, e assim, haverá uma história sobre o que acontece depois disso", explica.

A intérprete de Judith também disse que ficou muito feliz com a forma que tudo foi tratado: "Fiquei muito, muito feliz com a maneira como ela sai do programa. Acho que eles fizeram isso muito bem e todos fizeram um bom trabalho com sua saída. Estou muito animada. E muito... não sei nem como descrever", diz.

E aí, o que será que podemos esperar desta décima temporada? Vale lembrar que "The Walking Dead" já voltou a exibir os episódios novos. Até a conclusão da história, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema