Por Carolinne Rigotti
Parece que o Negan vai realmente mudar MUITO e todo mundo vai ficar surpreso com isso! Pelo menos, é o que Jeffrey Dean Morgan afirma sobre a décima temporada de "The Walking Dead". Em entrevista recente em um evento, o astro deu alguns detalhes sobre o que está por vir! E aí, será que teremos um novo líder do bando ou não é pra tanto?

Todo mundo já sabia que Negan (Jeffrey Dean Morgan) estava apresentando uma nova persona na nona temporada de "The Walking Dead", certo? Mas tudo indica que a galera de casa vai se surpreender AINDA MAIS com o personagem! Quem deu a informação foi o próprio astro, que disse que os espectadores vão ter que se acostumar com um ~novo Negan.

"Será um ano realmente atarefado para Negan. Ele conseguirá um pouco de liberdade na comunidade (de Alexandria) e isso não quer dizer muito, exceto se lembrarmos o fato de que ele passou bastante tempo em sua cela", comenta em um evento de prévia do décimo ano. "Agora que está solto, Negan é meio parte da comunidade. Entretanto, ele ainda permanece preso durante a noite e dorme em sua cela, algo que aceita sem problemas. Mas, sim, ele ganhará cada vez mais liberdade e, com isso, haverá mais interação com os personagens favoritos da série", explica.

Morgan diz que o público se surpreenderá com as mudanças, seja para o bem ou não. "Ele surpreenderá de um jeito para o qual o público ainda não está pronto, sejam coisas boas, sejam coisas não tão boas assim, e essa é a beleza dele. Você não sabe o que ele fará. É por isso que eu ainda estou aqui, na décima temporada; quão sortudo eu sou?", conclui. Fofo!

Vale lembrar que Negan já passou pelo seu "momento de redenção" na série, quando salvou a pequena Judith (Cailey Fleming) no meio de uma nevasca. E aí, será que estamos ganhando um novo protagonista na história, após o "sumiço" de Rick (Andrew Lincoln)? O jeito vai ser esperar para ver! "The Walking Dead" está prevista para estrear sua décima temporada no dia 6 de outubro, então, até lá, fique de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema