Por Carolinne Rigotti
Não seria por conta de todas as baixas no elenco que a equipe de "The Walking Dead" deixaria de matar alguns personagens, né? Agora, alguém bem importante para a trama atual pode estar com os dias contados. Ih, quem será a vítima da vez? Cuidado com os possíveis spoilers, hein!

A décima temporada de "The Walking Dead" já começou marcada por muitos motivos. O principal deles é a saída de muitos personagens importantes, como Michonne (Danai Gurira) e, possivelmente, Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride). Mas a equipe da série pode estar ensaiando a morte de outro rosto conhecido e importante no ciclo atual. O Purebreak alerta para os possíveis spoilers nessa matéria!

-
-
-

Um artigo publicado no Cinema Blend diz que Alpha (Samantha Morton) pode estar com os dias contados. Segundo o texto, a morte da personagem já está até sendo indicada, como no episódio exibido no último domingo (28), "Silence the Whisperers", ou "Silêncio dos Sussurradores", em português livre. Na história, Negan (Jeffrey Dean Morgan) consegue fugir da comunidade e matar um dos vilões após o ataque de Lydia (Cassady McClincy). Nas HQs, isso aconteceu exatamente desta maneira e acabou com a morte da líder do grupo. Eita!

Na história em quadrinhos, o ex-vilão se infiltra nos Sussurradores, mas mantendo toda a lealdade por Rick (Andrew Lincoln) e seu grupo. Será que vai acontecer a mesma coisa na trama das telinhas? Vamos aguardar os próximos episódios de "The Walking Dead" para ver! Até lá, não esqueça de ficar de olho no Purebreak para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema