Por Carolinne Rigotti
Sim, ela está de volta! Após muitas especulações, o retorno de Maggie (Lauren Cohan) a "The Walking Dead" finalmente foi confirmado durante a New York Comic Con. E se engana quem pensa que vai ser um retorno típico: a personagem terá um papel MUITO importante de agora em diante. Vem ver o que foi dito!

Papo vai, papo vem, atores anunciam suas respectivas saídas de "The Walking Dead"... Claro que essa onda de acontecimentos tem deixado os fãs da série preocupados, mas ao menos uma questão foi resolvida: Maggie (Lauren Cohan) está de volta! E a personagem terá um papel muito importante neste retorno.

O anúncio foi feito na New York Comic Con, realizada no último final de semana (19 e 20 de outubro). Em entrevista ao Talking Dead Sunday, a produtora da trama, Angela Kang, falou sobre a situação: "Eu não quero dar spoilers, mas estamos realmente empolgados com o retorno de Lauren. Dizemos há algum tempo que temos mais histórias para contar com ela, então, apenas digo que ela entra e que há muita coisa acontecendo. E há algumas coisas importantes que ela faz", explica.

Vale lembrar que a própria Lauren Cohan já havia dito que um retorno à série não era improvável e que sente que "ainda não terminou sua participação nela. (...) Estamos esperando que voltemos. É só tentar viver no desconhecido", disse em conversa com o apresentador Busy Philipps. A décima temporada de "The Walking Dead" já está em exibição e é transmitida no Brasil todo domingo, pelo canal de TV à cabo FOX. E aí, quando será que Maggie fará seu retorno triunfal e o que será que ela vai fazer? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema