Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O final da temporada está chegando e com ele nós sabemos que acontecimentos chocantes vem por aí também. Nós já vimos que os Sussurradores são uma ameaça mais do que real e o episódio final vai mostrar que os produtores não cansam de fazer os fãs pirarem com os acontecimento... ou seja, mais personagens devem deixar a produção!

Se você não aguenta mais ver mortes em "The Walking Dead", é melhor escolher outra série, porque a galera da produção não pensa em mudar isso nem tão cedo. Afinal, além de zumbis e a falta de recursos, os sobreviventes ainda tem que lidar com os Sussurradores, os novos vilões, que são bem instáveis e imprevisíveis. A sinopse do episódio final da 9ª temporada já mostra que a gente precisa preparar o coração para o que vem aí com o season finale.

"The Storm", nome do episódio 16, já dá uma noção do que veremos: "Após uma perda esmagadora, as comunidades precisam enfrentar uma nevasca feroz; enquanto um grupo lida com um inimigo por dentro, outro é forçado a fazer uma escolha entre vida ou morte". Parece que não vão faltar momentos de tensão e confronto, né?

A feira

Além de descobrirmos que o capítulo final terá mais despedidas, vimos que o teaser do episódio 15 dá início a um evento que não termina nada bem nos quadrinhos: a feira. Nas publicações, durante o evento, que deveria servir para unir a comunidade, uma confusão se inicia e doze pessoas acabam mortas. Como "The Walking Dead" não segue à risca os eventos das HQs, não sabemos se todo esse pessoal vai morrer na produção, mas o teaser mostra que o episódio vai estar complicadíssimo pro lado da Michonne (Danai Gurira), Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride), já que os três aparecem cercados pelos Sussurradores.

Será que os grandes vilões da temporada vão fazer alguma coisa contra nossos personagens queridos? Para descobrir, fique ligado no Purebreak!

The Walking Dead
O novo spin-off de "The Walking Dead" será completamente diferente das histórias originais!
Será que a morte de Rick afetaria diretamente a série "The Walking Dead"? Descubra
Será que Negan vai finalmente sentir o gostinho da liberdade em "The Walking Dead"?
Michael Cudlitz, o Abraham de "The Walking Dead", avisa que vai voltar na 10ª temporada da série
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema