Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Os fãs da produção realmente precisam de coração forte para tudo que acontece. Dessa vez não foi diferente e todos presenciaram uma morte horrível, pelas mãos de ninguém menos que a nova vilã: Alpha (Samantha Morton). Parece que ela realmente não tem piedade e nem escrúpulos. Entenda tudo que rolou.

Mortes em "The Walking Dead" não são mais tão surpreendentes para os fãs, mas o novo episódio conseguiu deixar uma galera bem surpresa e bastante chocada. Com o que? Simplesmente uma execução a sangue frio pelas mãos de ninguém menos que Alpha (Samantha Morton), a nova ameaça que os sobreviventes queridinhos do público precisam enfrentar.

Tudo aconteceu quando desafiaram a vilã como líder dos Sussurradores. Ela então mostrou que não existe piedade alguma naquele coração e, pra piorar, tem muita força e destreza na arte de matar, decapitando facilmente - até demais - uma mulher que fazia parte de seu grupo! A mulher pode não ter aparecido antes, mas todo o nervoso da cena deixou os fãs completamente chocados ao ver Alpha cortando a cabeça da personagem com apenas um fio, entregando-a logo em seguida para o namorado, que também foi executado.

É claro que alguns foram correndo comentar sobre tudo no Twitter e mostraram o quanto estão surpresos e até mesmo felizes com a personalidade insana da nova vilã em "The Walking Dead":

Série que dá orgulho!

Que "The Walking Dead" é amada pelos fãs todo mundo sabe e é claro que os produtores estão mais felizes do que nunca com toda a fama da produção. Angela Kang, a showrunner, comemorou a nova fase da série: "É incrível que estamos entrando na 10ª temporada. É certamente um marco que muitas pessoas nunca cruzaram, e nós somos gratos com os fãs ao redor do mundo que estão cruzando esse marco com a gente. Eu abordo da maneira que temos que fazer uma grande 10ª temporada. Eu não posso presumir nada. São coisas que com certeza os roteiristas falam", disse.

Fica ligado no Purebreak que a gente te conta todas as novidades dessa e das melhores séries do momento.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema