Por Carolinne Rigotti
As filmagens da décima temporada de "The Walking Dead" ainda nem começaram, mas uma galera do Skybound conseguiu algumas informações do que vai rolar no novo ano da série. Afinal, os últimos acontecimentos deram alguns pontinhos para Negan (Jeffrey Dean Morgan) e está todo mundo querendo saber se ele vai virar o novo mocinho ou se não devemos cair nesse papo. E aí?

A chegada dos Sussurradores estremeceu tudo na nona temporada de "The Walking Dead", mas não é só isso que vem chamando a atenção da galerinha de casa. E, por conta dos últimos acontecimentos, tá todo mundo com uma dúvida específica na cabeça: será que Negan (Jeffrey Dean Morgan) vai virar o mocinho da trama, ainda mais com a saída de Rick (Andrew Lincoln)? Mesmo que muitas informações ainda não tenham sido reveladas, o Mailbag (que é tipo um correspondente) do Skybound conseguiu algumas informações do que está por vir e isso só nos deixa ainda mais animados! Cuidado com os possíveis spoilers para quem ainda não assistiu ao desfecho da nona temporada, hein!

-
-
-

Em um texto divulgado pela ComicBook, o Mailbag faz as revelações: "É possível que vejamos mais de Negan na 10ª temporada. Após salvar Judith (Cailey Fleming) na nevasca, parece que Negan ganhou mais confiança com Michonne (Danai Gurira) e outros membros em Alexandria. Mas isso não significa que ele está livre. Porém, neste ponto dos quadrinhos, Negan se torna MUITO mais envolvido, principalmente com os Sussurradores". Xi, cheirinho de treta nova no ar?

O correspondente continua: "Infelizmente, não podemos dar spoiler da série. Nós podemos, porém, reconhecer que a amizade de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride) só cresceu na 9ª temporada. Porém, Daryl nunca se envolveu romanticamente com alguém durante o apocalipse zumbi. Quem sabe o que pode acontecer na 10ª temporada?", indaga. Parece que teremos novo casal no pedaço! E aí, o que vocês gostariam de ver no décimo ano de "The Walking Dead"? Deixe suas sugestões aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema