Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após o fim da 9ª temporada, os fãs já estão super ansiosos para saber o que vai rolar na 10ª. É claro que o Purebreak está tão nervoso quanto você querendo descobrir o que vai acontecer com os sobrevivente. Já que além dos Sussurradores, eles também vão precisar lidar com outras ameaças. Por isso nós vamos te mostrar as teorias que podem rolar no retorno da produção.

Mais uma temporada de "The Walking Dead" chegou ao fim e mesmo que os acontecimentos tenham sido um tanto traumatizantes - até mesmo para os fãs que já estão acostumados a ver seus personagens favoritos sendo executados -, nós já estamos preparadíssimos para a 10ª temporada! Todo mundo quer saber o que vem por aí na nova fase da série e o Purebreak foi atrás de várias teorias sobre o que pode rolar na produção.

Além das mortes, que já temos certeza que irão acontecer, descobrimos que vai rolar saída de um personagem principal, a volta de um bastante querido e mais algumas coisas surpreendentes. Se liga:

Negan é o novo mocinho?

Resultado de imagem para negan gif

Parece que um dos planos da Angela Kang, a showrunner da produção, é transformar Negan (Jeffrey Dean Morgan) em um mocinho na volta de "The Walking Dead". Isso mesmo que você leu, mas é bem difícil alguém considerar o cara um mocinho depois de tudo que ele fez, né? O que deve rolar é um tipo de redenção, em que ele se redime por tudo que já fez antes. Durante uma entrevista ela revelou alguns detalhes: "Nas histórias em quadrinhos, Negan quer ser importante em qualquer situação, então estamos nos inspirando muito nelas. Avançamos no tempo, então é interessante brincarmos com esta versão de Negan. Ele ainda é o Negan, que sempre tem uma vantagem e nunca é suave, mas quais os passos para ele tentar se redimir? Quais são os outros aspectos de seu caráter que ainda não vimos?". E aí, você acredita que o cara vai se tornar uma pessoa melhor?

Adeus, Michonne

Resultado de imagem para michonne gif

Que "The Walking Dead" não tem pena nenhuma de matar - ou sumir com - seus protagonistas, a gente já está sabe. E parece que a próxima temporada vai ser o adeus de ninguém menos que Michonne. É galera, Danai Gurira assinou o último contrato e a 10ª temporada será a última em que aparecerá. O motivo? Ela quer um salário compatível com sua popularidade. Então, se ela realmente sair da série, nós vamos ter que nos preparar para a possível morte da personagem.

Daryl com par romântico?

Resultado de imagem para daryl gif

Tudo indica que finalmente veremos Daryl (Norman Reedus) com um interesse romântico na volta da série. Nós sabemos que ele não confia muito nas pessoas e a única que tínhamos esperança dele se envolver era Carol (Melissa McBride), mas não rolou. Angela Kang revelou um pouco de como será essa pessoa com quem ele vai se envolver: "Ele é uma pessoa que foi abusada e que não confia nos outros facilmente, então é difícil começar um relacionamento".

Retorno de Maggie?

Resultado de imagem para maggie twd gif

Depois de sair da produção - por um motivo bem parecido com o que vai tirar Danai Gurira -, Lauren Cohan pode retornar na 10ª temporada. Tudo porque, no final da 9ª, um diálogo mostra que os sobreviventes tentando falar com Maggie, abrindo a brecha para que a personagem retorne. "Maggie é definitivamente alguém que queremos trazer de volta. Nós não sabemos se ou quando isso vai acontecer. Agora, o mundo da série está se expandindo, e os personagens estão descobrindo que vários lugares ainda contam com sobreviventes. Queremos explorar isso no futuro", contou Angela Kang.

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema