Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Você é realmente fã de "The Walking Dead"? Teste aqui!
Você é realmente fã de "The Walking Dead"? Teste aqui!
Sim, a série existe desde 2010. Sim, muita coisa já aconteceu. Não, não estamos com pena de vocês e vamos SIM perguntar coisas de anos atrás para ver se vocês estão bons de memória ou se realmente acompanharam os episódios da série ou só deixaram lá, passando. Essa é a hora de testar seus conhecimentos sobre "The Walking Dead"! Estão preparados?

Todo mundo aqui já sabe que "The Walking Dead" está entre nós há anos, mas será que todo mundo que acompanha a série ou já viu alguns episódios realmente CONHECE a série? Ah, mas é para ver isso que o Purebreak está aqui! Esse teste vai definir se você é fã número um da trama ou está apenas blefando. Vamos lá?

O teste vai perguntar algumas coisas sobre os anos da série, especialmente das primeiras temporadas (ou vocês acharam mesmo que íamos dar essa colher de chá e só perguntar coisas recentes e que estão fresquinhas na cabeça? ATA). Enfim, sem mais delongas, faça o teste e descubra se você é fã de verdade!

E aí, foi difícil? Conta o resultado aqui pra gente!

Trama ~infinita

Ah, e os fãs da série podem ficar tranquilinhos! Isso porque a trama provavelmente vai durar por bastaaaante tempo! Além da história original, já temos "Fear The Walking Dead" e, para fechar esse ciclo de tramas novas (pelo menos por enquanto), um novo spin-off está surgindo por aí! A novidade envolverá muito mais as mulheres que estão vivendo esse apocalipse. Eu acho que a AMC faz um excelente trabalho, ao longo de muitos anos, em contar histórias complexas sobre masculinidade. Muitas séries têm personagens femininas incríveis, mas existem muitas histórias para serem contadas sobre mulheres complicadas. Nós só começamos a tocar na superfície. Eu estou muito interessada em continuar esse trabalho", disse a presidente da AMC, emissora responsável pela série, em entrevista ao Vulture.

E aí, estão preparados para mais alguns anos a fio de "The Walking Dead" nas telinhas? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

The Walking Dead
O novo spin-off de "The Walking Dead" será completamente diferente das histórias originais!
Será que a morte de Rick afetaria diretamente a série "The Walking Dead"? Descubra
Será que Negan vai finalmente sentir o gostinho da liberdade em "The Walking Dead"?
Michael Cudlitz, o Abraham de "The Walking Dead", avisa que vai voltar na 10ª temporada da série
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema