Por Beatriz Vianna
"The Wilds" ou, em português, "Vidas Selvagens" é a nova aposta do Prime Video. A produção estreou no catálogo do streaming da Amazon na última sexta (11), trazendo um grupo de meninas que ficaram perdidas em uma ilha deserta, após a queda de um avião. Se você quer saber mais do elenco, vem com o Purebreak que a gente mostra o Instagram de cada!

Com um quê de "Lost" e "Náufrago", "The Wilds" é a nova série original da Amazon, responsável pelo sucesso "The Boys". A produção estreou no Prime Video na última semana com direito a festa do pijama e tudo! A primeira temporada conta com dez episódios que acompanham um grupo de meninas lutando pela sobrevivência em uma ilha deserta, após a queda de um avião. O que elas não sabem é que tudo não passa de um experimento social. Além de incluir na sua maratona, vale a pena conhecer o elenco. E pra facilitar o trabalho, o Purebreak reuniu o Instagram dos atores principais para você seguir e não perder mais nenhuma novidade!

1. Sarah Pidgeon (@sarah__pidgeon)

Sarah é Leah, a garota solitária e muito madura pra sua idade. A atriz é da Nova Zelândia e coleciona trabalhos nas séries "Gotham" e "One Dollar".

2. Reign Edwards (@reignedwards)

Reigh é a talentosa e perspicaz Rachel na série do Amazon Prime Video. A atriz americana também é cantora e compositora.

    3. Mia Healey (mia.healey)

    Mia interpreta a otimista e corajosa Shelby. É o primeiro papel da australiana na TV.

    4. Helena Howard (@helenahoward_officially)

    Helena Howard dá vida à Nora, uma pacata e erudita artista. Ela é uma atriz americana descendente de africanos e escandinavos.

    5. Sophia Ali (@sophiatali)

    Sophia interpreta Fatin, uma garota ousada e que não se importa com a opinião alheia. A atriz americana é conhecida pelo papel de Dr. Dahlia Qadri em "Grey's Anatomy".

    6. Erana James (@erana_james)

    Erana James é a rebelde e impaciente Toni. A atriz neozelandesa já atuou em "Golden Boy" e "My Life is Murder".

    7. Shannon Berry (@shangraceberry)

    Shannon é Dot, a garota de personalidade forte do Texas. A atriz é conhecida pelos trabalhos em "Hunters" e "Offspring".

    8. Jenna Clause (@jennaclause)

    Jenna interpreta a meiga e intensa Martha. A atriz dos EUA leva o filme "Cold Brook", de 2017, no currículo.

    9. Chi Nguyen (@_chinguyen_)

    A atriz vietnamita Chi Nguyen interpreta Jeanette, uma garota otimista apaixonada por cultura pop. Atuou nos filmes "Repent or Perish!" e "The Neon Across the Ocean".

      Amazon
      Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
      O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
      Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
      É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
      ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
      sobre
      o mesmo tema