Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A grande estreia de Dezembro do Amazon Prime Video está chegando! "The Wilds" estreia na próxima sexta-feira (11) e, para celebrar esse momento, o serviço preparou uma festa do pijama para os fãs com participações do elenco, produtores e influenciadores digitais em uma comemoração que vai focar no bem-estar e autocuidado - além de alguns spoilers da série, claro. E aí, quem tá doido pra conferir?

Na próxima sexta-feira (11), o Amazon Prime Video, conhecido pela bombada e super amada "The Boys", estreia sua primeira produção para jovens adultos, chamada "The Wilds: Vidas Selvagens". Na história, um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens lutam pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. Elas brigam e se unem enquanto aprendem mais umas sobre as outras, sobre os segredos que guardam e os traumas que todas enfrentaram antes de pararem ali. Só que tem uma reviravolta que ninguém imaginava: as meninas não acabaram na ilha por acidente. OMG!

E, para comemorar essa estreia bombástica, o serviço preparou uma pré-estreia virtual especialíssima na noite desta quinta (10), a partir das 22h, com o tema "Festa do Pijama" e amor próprio! Ela se relaciona com a série, já que as protagonistas, originalmente, estavam a caminho do fictício Dawn of Eve, um retiro, antes do acidente acontecer. Quem participar vai receber dicas de inspiração e autocuidado para sobreviver ao ano SELVAGEM que 2020 tem sido.

A apresentação fica por conta da estilosa Nana Agyemang e terá com a participação dos produtores executivos e do elenco da série, assim como tutoriais de maquiagem, Yoga e até culinária das especialistas/influenciadoras sobre bem-estar Andrea Amez, Kirsty Godso, Dajana Radovanovic, Doniella Davy e Christine Doan. Praticamente um carinho na nossa saúde mental, não é mesmo?

Além disso, ainda vai rolar uma performance da Empress Of, que divulgará sua música recém-lançada "Broken", escrita especialmente para a série! Que moral, né? Mas não é só isso, ainda vai rolar praticamente uma after-party comandada pela DJ AMRIT, que tocará ao vivo. E não se preocupe se você não conseguir marcar presença nesta noite: o conteúdo estará disponível no hotsite até 17 de dezembro pra ninguém perder nada!

"The Wilds" é estrelada por Rachel Griffiths, Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan e Troy Winbush. Sarah Streicher ("Demolidor") é criadora e produtora executiva da série, ao lado de Amy B. Harris ("Sex and the City" e "The Carrie Diaries"), Jamie Tarses ("Happy Endings") e Dylan Clark ("The Batman" e "Bird Box"). Confira abaixo o trailer da produção do Amazon Prime Video:

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema