Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Demorou mas a galera da Netflix finalmente revelou as primeiras imagens do visual final "The Witcher"! Agora nós podemos conferir o visual final de Henry Cavill como o personagem Geralt de Rivia e começar a pirar para a estreia da novidade. Além dele, também vemos Yennefer e Ciri, que estão tão incríveis quanto o protagonista. Confira.

Estava com saudade de novidade boa? Pois a galera da Netflix vai deixar sua segunda-feira (1) bem incrível com essas fotos inéditas de "The Witcher", a nova produção do serviço de streaming que traz Henry Cavill como protagonista, na pele do bruxo Geralt de Rivia. Se você não sabe, a produção é baseada nos games de mesmo nome e sim, o visual dos atores está simplesmente espetacular!

Além de Henry Cavill num pôster animado, nós podemos ver Anya Cholatra como Yennefer e Freya Allan, na pele de Ciri. O ator também postou várias fotos na sua conta do Instagram e nós estamos simplesmente apaixonados pelo visual:

Obrigada Netflix!

Mas sobre o que é "The Witcher"?

A série irá contar a história do bruxo e caçador de monstros criado para ser uma arma letal. Geralt tem poderes mutantes, como velocidade sobre-humana, força e um controle básico de feitiçaria, conhecido como Sinais. Ele também pode ser chamado de Gwynbleidd, que significa Lobo Branco na língua élfica. Além dele, a trama ainda conta com vários personagens, como Yennefer, poderosa feiticeira que é apaixonada pelo protagonista. Outros destaques são Ciri Fiona, uma princesa que é uma espécie de "filha" do Lobo Branco, e Triss Merigold, outra feiticeira também apaixonada pelo bruxo. Pode crer que vai rolar muita pegação!

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro das maiores novidades da Netflix.

Netflix
Novas temporadas de "Elite" e "Grey's Anatomy" chegam à Netflix em setembro!
Este teste vai te dizer a qual série original Netflix você deve dar uma chance
Escolha as séries que você mais gosta e diremos se você vai curtir "Sintonia", estreia da Netflix
Quais destas 14 séries você ainda não está conseguindo aceitar que foram canceladas pela Netflix?
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema