Por Alberto Rocha
"TinderBot" é um robô que dá uma ajudinha na hora de dar matchs automaticamente no Tinder!
"TinderBot" é um robô que dá uma ajudinha na hora de dar matchs automaticamente no Tinder!
Já imaginou não ter mais trabalho de ficar procurando o "par perfeito" no famoso aplicativo? Saiba que essa pode ser a solução para os seus problemas!

O Tinder é um dos melhores aplicativos para marcar encontros e quem sabe encontrar sua cara metade. Porém a única coisa chata é ter de ficar passando o dedo de um lado para o outro várias vezes até conseguir achar alguém interessante para bater um papo maneiro. Pensando nisso, o engenheiro Saurabh Datta criou um incrível robôzinho chamado de "TinderBot", capaz de dar likes automaticamente em vários perfis.

O dispositivo é tão inteligente quanto esse aqui que até possui senso de humor, além de vir equipado com uma webcam modificada e um sistema que reúne várias informações para dar um forcinha e escolher o "par ideal". Apesar disso, o gadget não consegue aprender o seu gosto, apenas se adptar a padrões como idade, etnia e outras informações que as pessoas colocam em seus perfis.

No vídeo abaixo publicado no Youtube, você pode ver direitinho como funciona. Mas não se anime, pois eu criador não pretende comercializar essa belezinha, apenas abrir os olhos das pessoas e mostrar como nossas escolhas muitas vezes são feitas na base do automático. Pense nisso na hora de usar o app! Aproveite também e aprenda como puxar assunto no app.

TinderBot é o robô do Tinder
sobre
o mesmo tema