Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de produzir onze episódios incríveis e conquistar muitos fãs, a galera da gigante de streaming confirmou a segunda temporada da série dos heróis teen da DC Comics. Pode crer que vem mais cenas de luta com poderes loucos. Quem confirmou tudo foi a própria Netflix, com direito à reação do Robin (Brenton Thwaites).

Se você é fã de "Titãs" e já estava nervoso para saber qual seria o destino da produção, pode respirar tranquilo, porque a galera da Netflix acaba de confirmar a segunda temporada da série! Isso mesmo, pode vir mais Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter)! Um teaser super divertido e que representa bastante nossa reação ao saber da novidade foi compartilhado no Twitter oficial da gigante de streaming, mostrando o companheiro do Batman tão chocado quanto a gente com a notícia.

Aperta o play e confira:

Vale lembrar que a produção já tinha sido confirmada para uma segunda temporada, só que nos Estados Unidos. Graças à Netflix, nós brasileiros vamos poder assistir mais episódios desses personagens incríveis e conferir tudo que ficou sem resposta quando a primeira chegou ao fim.

Mais séries DC Comics

Além dessa maravilha que é "Titãs", a galera da DC já pensa em fazer mais séries de seus super-heróis e o próximo pode ser ninguém menos que o Superman. Ele mesmo, o Homem de Aço! Com a saída de Henry Cavill da produtora, a Warner desistiu de fazer mais uma produção para o cinema e deve começar a investir em uma série de TV. Quem deve assumir o papel é o ator Tyler Hoechlin, que já agrada muita gente nas produções da CW.

Netflix
Boicote seu preconceito! Veja 9 marcas famosas que são a favor da diversidade
A The CW não renovou com a Netflix e canal de streaming pode perder "Riverdale", "Arrow" e mais!
Isso é muito "Black Mirror": primeiro teaser da nova temporada tem participação de Miley Cyrus
Muito obrigado, Netflix! "Coisa Mais Linda" é renovada para 2ª temporada
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema