Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Depois de produzir onze episódios incríveis e conquistar muitos fãs, a galera da gigante de streaming confirmou a segunda temporada da série dos heróis teen da DC Comics. Pode crer que vem mais cenas de luta com poderes loucos. Quem confirmou tudo foi a própria Netflix, com direito à reação do Robin (Brenton Thwaites).

Se você é fã de "Titãs" e já estava nervoso para saber qual seria o destino da produção, pode respirar tranquilo, porque a galera da Netflix acaba de confirmar a segunda temporada da série! Isso mesmo, pode vir mais Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter)! Um teaser super divertido e que representa bastante nossa reação ao saber da novidade foi compartilhado no Twitter oficial da gigante de streaming, mostrando o companheiro do Batman tão chocado quanto a gente com a notícia.

Aperta o play e confira:

Vale lembrar que a produção já tinha sido confirmada para uma segunda temporada, só que nos Estados Unidos. Graças à Netflix, nós brasileiros vamos poder assistir mais episódios desses personagens incríveis e conferir tudo que ficou sem resposta quando a primeira chegou ao fim.

Mais séries DC Comics

Além dessa maravilha que é "Titãs", a galera da DC já pensa em fazer mais séries de seus super-heróis e o próximo pode ser ninguém menos que o Superman. Ele mesmo, o Homem de Aço! Com a saída de Henry Cavill da produtora, a Warner desistiu de fazer mais uma produção para o cinema e deve começar a investir em uma série de TV. Quem deve assumir o papel é o ator Tyler Hoechlin, que já agrada muita gente nas produções da CW.

Netflix
"A Seleção" vai virar filme da Netflix e aqui você montará seu elenco dos sonhos
8 motivos que vão te provar que a Devi e o Ben, de "Eu Nunca", tem que ficar juntos
Você está mais para Elle, Lee ou Noah em "A Barraca do Beijo"? Descubra neste teste
"A Barraca do Beijo 2" ganha data de estreia na Netflix! Confira
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema