Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
O último capítulo da 1ª fase de "Todas As Flores" mostrou Zoé (Regina Casé) bem próximo de se arrepender de seus crimes por amor a Maíra (Sophie Charlotte). Mas assim que descobriu que sua mãe era envolvida com tráfico humano, a perfumista a expulsou de sua vida e ela novamente mostrou sua verdadeira face. Agra, a segunda fase promete uma nova personagem que pode acabar com a vilã. Saiba quem!

Parece que os dias de maldade de Zoé (Regina Casé) estão contados em "Todas As Flores". Na segunda parte da trama original Globoplay, o público vai entender melhor por que Joy não faz sexo com o namorado, onde Vanessa (Leticia Colin) vai chegar para ficar com Rafael (Humberto Carrão) e qual será o futuro dele com Maíra (Sophie Charlotte) depois do reencontro.

Mas calma que tem mais! É que uma nova personagem promete causar uma reviravolta e expor o esquema de tráfico de humanos organizado pela amante de Humberto (Fábio Assunção). Mas quem será? O Purebreak reuniu informações sobre a atriz escolhida e conta detalhes de sua participação na trama agora!

Nova personagem vai acabar com esquema de tráfico humano

A novela "Todas As Flores" aborda vício em sexo, bissexualidade e trouxe também para o streaming um tema muito sério: o tráfico humano, no qual muitas pessoas são enganadas por criminosos que oferecem empregos com alta remuneração, mas na verdade elas são comercializadas, escravizadas, exploradas e tem suas vidas privadas. Segundo um relatório da UNODC, maioria das vítimas são mulheres e meninas, recorte que chega a 72% dos casos. Os outros 21% são homens e 7% meninos.

No folhetim de João Emanuel Carneiro, a atriz Amandha Lee retorna à Globo depois de 18 anos para dar vida a uma policial que vai investigar a quadrilha comandada Débora (Barbara Reis) - que tem interesse no personagem de Nicolas Prattes. Integrante do grupo formado por esses criminosos, Zoé também entra na roda e vai ver seus dias de crueldade sendo contados. As informações são do "Notícias da TV".

Todas As Flores
"Todas as Flores": Zoé surta com traições e mata seu MAIOR aliado. Saiba quem!
"Todas as Flores": Maíra vai ser presa por motivo inacreditável na 2ª fase da novela
"Todas As Flores": Pablo surta ao saber quem é seu pai e Zoé cai na armadilha de Maíra
Humberto terá o perdão em "Todas as Flores"? Fábio Assunção faz revelação bombástica
ver todas as notícias de Todas As Flores Ver + matérias
sobre
o mesmo tema