Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Por essa o Guerra não esperava! Como se já não bastasse todas as maldades de Ari e ter o vilão como seu sócio na construtora, agora o pai de Chiara vai ser surpreendido pela própria filha. Nos próximos capítulos de "Travessia", a patricinha vai ouvir uma fofoca sobre sua mãe verdadeira e fará perguntas ao pai sobre Débora. Veja!

Aos poucos, Chiara (Jade Picon) vai descobrindo detalhes sobre sua verdadeira origem. Nos próximos capítulos da novela "Travessia", a patricinha ficará interessada ao saber sobre uma fofoca feita por Guida. Na conversa, ela menciona sobre Débora (Grazi Massafera) e o fato da secretária ter sido abandonada por Moretti (Rodrigo Lombardi) quando ainda estava grávida, sem saber que a personagem de Alessandra Negrini estava se referindo, na verdade, de sua mãe biológica.

Interessada em saber mais sobre a história e que desfecho teve, Chiara vai perguntar a Guerra o que ele sabe sobre a história, o deixando em choque. Segundo informações do "Notícias da TV", ele "terá um chilique" e não vai conseguir formular uma frase depois que ouvir a filha falar no nome de Débora.

Chiara estranha reação de Guerra e pergunta sobre Débora

Mas como tudo isso vai acontecer? Leonor vai visitar Guida na casa de Guerra e as duas começarão a discutir por conta das mágoas do passado. A personagem de Vanessa Giácomo, inclusive, vai ouvir da irmã que não consegue superar Moretti e ela argumenta que o empresário não era uma pessoa ruim antes. "Traiu o amigo, abandonou a Débora grávida para morrer e não era cafajeste não", ironiza Guida.

É nesse momento que Chiara entra na sala e começa a questionar quem era a mulher de quem estavam falando, mas as duas não lhe dão ouvidos. O par de Ari decide questionar Guerra sobre quem é Debora e o deixa desesperado, mas acaba confirmando que era quem ficou grávida de Moretti. "Ele teve um caso com ela e abandonou quando estava grávida. Isso eu já sabia até. Só não sabia que ela chamava Débora. Você conheceu essa Débora!", afirmará ela. "Se conheci, não lembro! Não lembro mesmo!", rebate o personagem de Humberto Martins.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema