Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Nos próximos capítulos de "Travessia", Chiara vai descobrir uma das muitas armações de Ari e vai exigir a separação. A patricinha vai acionar seus advogados para aceleraram o fim da união estável e ainda vai se aliar com Brisa. Saiba tudo!

Será que as maldades de Ari (Chay Suede) estão com os dias contados em "Travessia"? Nos próximos capítulos da novela da TV Globo, o vilão vai ser descoberto e dessa vez nem a Chiara (Jade Picon) vai ter pena do marido. Ao descobrir o golpe, a patricinha decide romper a união estável com o marido e poderá até se aliar com Brisa (Lucy Alves) para acabar com ele.

Ari tenta manipular Chiara

Segundo informações do "Notícias da TV", Ari vai se aproveitar como sócio da empresa para mandar e desmandar. No entanto, Chiara não vai gostar nada disso e descobrirá por Cidália todas as maldades do marido, exigindo que os dois acabem de vez com o relacionamento.

Mas antes, até que ele vai tentar manipular Chiara com seu papinho furado, tentando se ofuscar do escândalo que estava se formando no meio do saguão da construtora. "Tenho nada a ver com isso! Dá para a gente sair daqui? Ir lá no apart, sentar em algum lugar...", dirá ele, envergonhado pelo escândalo no saguão da construtora. "Dá para me dar a chance de contar tudo de novo para você? Dá?", pergunta ele.

Chiara vai aproximar de Brisa

Mas Chiara não quer nem saber e já sai logo avisando que seus advogados já estão tratando de desfazer a união estável. "Aquela palhaçada", disparará ela. Ainda de acordo com informações, a herdeira vai levar o processo para frente e se aproximará de Brisa contra o ex. Eita!

Vale lembrar que a novela vai acabar semanas antes do previsto por conta de sua baixa audiência e insatisfação do público nas redes sociais. Com isso, ela será substituída por "Terra e Paixão".

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema