O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
A novela de Gloria Perez vai dar um novo destino romântico para o personagem Oto (Romulo Estrela). Com o fim do noivado, o hacker encontrará Bia (Clara Buarque) em um bar da cidade e se encantará pela garota. Sem mencionar a ex-noiva, Brisa (Lucy Alves), o rapaz mostrará interesse em começar um novo relacionamento.

por Biia Santos

Perdeu? Após terminar seu noivado com Brisa (Lucy Alves), Oto (Romulo Estrela) vai partir para o próximo romance. Isso porque, nos próximos capítulos de "Travessia", ele encontrará Bia (Clara Buarque) em um bar e ficará completamente encantado pela garota.

Após flertar com o ex de Brisa, Ari (Chay Suede), Bia também se sentirá atraída pelo hacker, mas sem saber sobre o seu passado amoroso. A atração dos dois será rápida e certeira, o que levará o novo casal a se encontrar mais vezes ao longo dos episódios.

Oto abrirá o coração para Bia após ficarem íntimos

Em uma conversa sobre si mesmo, Oto deixará claro para Bia que acabou de sair de um noivado e, quando questionado sobre o motivo do término, ele alegará "quebra de confiança". Depois de alguns encontros, o hacker abrirá o coração para Bia e jogará limpo, afirmando que se encantou por ela. "Gosto desses encontros inusitados, quando parece que algum relógio aí está acertando os ponteiros pra gente cruzar com alguém", confessará.

Enquanto a trama segue para que os dois criem um laço cada vez mais forte, Brisa estará em casa chorando pelo fim do noivado com o boy. EITA! A novela de Gloria Perez chega à metade nesta semana e tem a previsão de permanecer no ar até abril.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema