Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Saiba quando Grazi Massafera retorna para a novela "Travessia" como a icônica e marcante Débora.

Afinal, Débora morreu mesmo em "Travessia "? A participação de Grazi Massafera de novo na novela está gerando o maior burburinho nas redes sociais e dividindo opiniões. Segundo informações da "Quem", o retorno triunfal da atriz já tem data certa para acontecer e como vai acontecer. Saiba mais detalhes!

O primeiro encontro entre Débora e Chiara (Jade Picon) vai acontecer no dia 5 de maio, exatamente no último capítulo da novela de Gloria Perez. Para realizar o sonho de ver a mãe que morreu quando era recém-nascida, a patricinha vai ganhar uma ajuda de Talita (Dandara Mariana) e Cidália (Cassia Kis), que quis dar um fim no segredo de Guerra (Humberto Martins)

Débora revela quem é o verdadeiro pai de Chiara

Enquanto Guerra deseja continuar com o mistério sobre a adoção de Chiara, Cidália vai pedir que Débora seja criada no metaverso. Na realidade virtual, que é uma das temáticas da trama, a personagem de Grazi Massafera reaparece chamando Chiara de filha. Além disso, a ex-noiva de Ari vai perguntar sobre a sua paternidade, buscando a verdade: é filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) ou Guerra? Com poucas palavras, a mãe vai fazer a revelação.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema