Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
A novela "Travessia" vai chegar ao fim antes do esperado para dar vez a próxima trama das 21h. Saiba o motivo surpreendente que levou a TV Globo a encurtar o folhetim de Gloria Perez!

A Globo bateu o martelo e decidiu diminuir "Travessia". Segundo informações do "Notícias da TV", a trama protagonizada por Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) será encurtada em duas semanas para dar a vez para sua sucessora, "Terra e Paixão".

Ao que tudo indica, o motivo que levou a emissora a fazer os ajustes foi o baixo índice de audiência e a repercussão negativa nas redes sociais. Desse modo, o público terá que dar adeus à trama de Gloria Perez no dia 5 de maio, quinze dias antes da data anunciada.

Saiba mais detalhes da substituta de "Travessia"

Após fim de "Travessia", os telespectadores vão conhecer a nova história criada por Walcyr Carrasco, que entra no ar no dia 8 do mesmo mês e está com um clima mais intenso nas gravações pelo Mato Grosso do Sul para corresponder as mudanças da Globo. A trama será protagonizada por Cauã Reymond e Barbara Reis e terá 221 capítulos, umas das mais longas dele.

Jade Picon deve ser demitida da Globo

Outras novidades com relação ao elenco da novela, é que Cassia Kis continuará com contrato assinado com a Globo mesmo após polêmicas envolvendo homofobia, enquanto Jade Picon não dará continuidade como atriz. A ex-BBB até o momento não se manifestou a respeito da notícia de demissão.

Travessia
"Travessia": retorno triunfal de Débora (Grazi Massafera) e 1º encontro com Chiara tem data para acontecer!
"Travessia": 5 descobertas chocantes de Brisa no final da novela
Final "Travessia": Brisa fica grávida e descobre mistério do DNA
"Travessia": Ari vai longe demais e abre caixão de mãe de Chiara
ver todas as notícias de Travessia Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema