Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Travessia" ganhou as suas primeiras fotos oficiais nesta quarta-feira (17). O site Hugo Gloss divulgou as imagens individuais e em grupo do trio principal, composto por Chay Suede (Ari), Lucy Alves (Brisa) e Romulo Estrela (Oto). Parte das cenas da novela de Gloria Perez já começaram a ser gravadas em Maranhão. Veja as fotos e mais detalhes sobre "Travessia"!

"Travessia", a nova novela das 21h, feita por Gloria Perez, só entrará no ar em outubro, substituindo "Pantanal". Porém, a expectativa do público é grande! Além de ficar por dentro do início das gravações e saber mais sobre os personagens da história, já conseguimos ver as primeiras fotos oficiais da produção.

Nesta quarta-feira (17), o Hugo Gloss divulgou, com exclusividade, imagens inéditas do trio de protagonistas, que já começaram as gravações no Maranhão, onde acontece um dos núcleos da história. Nas fotos - individuais e em grupo - vemos os personagens Brisa (Lucy Alves), Ari (Chay Suede) e Oto (Romulo Estrela).

Confira as imagens em nossa galeria e saiba mais sobre "Travessia"!

"Travessia" ganha as primeiras fotos

As últimas semanas foram de gravações para um dos núcleos de "Travessia". Assim como parte do elenco já está trabalhando em Portugal, as cenas que acontecem no Nordeste também já começaram as produções. A novela vai contar a história de Brisa, personagem de Lucy Alves. Inicialmente, a menina está noiva de Ari, porém, as coisas vão mudar rapidamente.

Brisa será vítima de deepfake, de um grupo de criminosos de Europa, e terá a sua identidade associada a uma sequestradora de crianças. Além de ser linchada em sua cidade - em cena marcante, que já foi gravada -, Brisa verá a sua vida acabar. Ari irá se separar dela e a protagonista se encontrará sozinha. É aí que entra Oto, um hacker que ajudará a menina em sua vingança, para recuperar a sua honra.

Jade Picon muda visual para "Travessia"

As gravações do elenco no Rio de Janeiro ainda não começaram, mas os atores já estão se preparando. Jade Picon, por exemplo, mudou o visual, com os fios mais curtos, para interpretar Chiara. Nas redes sociais, a influencer compartilhou o processo e disse ser o início de um "novo capítulo" em sua vida.

Além de mudar o tamanho, Jade iluminou ainda mais os fios. O novo look pode significar que ela já deve começar a gravar suas cenas de "Travessia". Na história, Chiara será o novo par romântico de Ari, que irá se mudar para o Rio.

Gloria Perez comemora volta de Giovanna Antonelli

Em seu Instagram, Gloria Perez falou sobre a sua relação com Giovanna Antonelli, que retorna como a delegada Helo em "Travessia". Além de ambas as novelas, a atriz também foi protagonista de "O Clone", de 2002. A autora escreveu em novo post: "Giovanna deu vida a algumas das minhas personagens mais queridas".

Além de Helo, Stenio (Alexandre Nero) e Creuza (Luci Pereira), de "Salve Jorge", também retornam em "Travessia".

sobre
o mesmo tema