João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
A próxima novela das 21h da Globo, "Travessia", trará alguns personagens queridos de "Salve Jorge" de volta. Isso mesmo, veremos um crossover acontecer entre os folhetins da Glória Perez. O trio formado pela delegada Helô (Giovanna Antonelli), Stenio (Alexandre Nero) e Creuza (Luci Pereira) retorna para a nova trama. Relembre os personagens e veja o que podemos esperar!

"Travessia" é a novela que irá substituir "Pantanal" no horário nobre da TV Globo. O folhetim, previsto para ir ao ar no dia 10 de outubro, contará com a presença de alguns personagens conhecidos pelo público. A delegada Helô (Giovanna Antonelli), seu marido, Stenio (Alexandre Nero), e a empregada doméstica, Creuza (Luci Pereira), de "Salve Jorge", retornam para a trama de Glória Perez.

Relembre quem são Helô, Stenio e Creuza

Dez anos depois de "Salve Jorge" ir ao ar, veremos como estão Helô, Stenio e Creuza atualmente. Para quem não se recorda muito bem dos acontecimentos da novela, a personagem de Giovanna Antonelli era uma delegada durona que ajudou Morena (Nanda Costa) e outras vítimas com a questão do tráfico humano - tema principal da história.

Já Stenio era o seu ex-marido que costumava discutir bastante com o antigo amor. O assunto recorrente das suas brigas eram as confusões que a filha deles se metia, ou então o fato do advogado soltar vários suspeitos presos por Helô.

Salve Jorge Heloisa GIF - Salve Jorge Heloisa Giovanna Antonelli GIFs

Creuza, por sua vez, trazia um grande alívio cômico para a dinâmica. A empregada doméstica era uma grande confidente da patroa e insistiu bastante para que ela voltasse com Stenio. No final, o plano funcionou e eles terminam "Salve Jorge" juntos.

Como ficará o trio em "Travessia"?

Ainda não sabemos muito detalhes sobre a trama de "Travessia" e como estará o grande trio na novela. Mas, já podemos adiantar que a delegada agora estará investigando crimes virtuais e deverá servir de grande ajuda para Brisa (Lucy Alves), a protagonista que será uma das vítimas desse tipo de crime.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema