João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
6 Fotos
Veja as fotos!
A nova novela das 21h da Globo está chegando! "Travessia", a sucessora de "Pantanal", tem tudo para ser um grande sucesso. O elenco já está a todo vapor gravando suas cenas para os primeiros capítulos. E, depois de deixar Portugal, a equipe se encaminhou para o Maranhão para filmar o folhetim. Lá, Chay Suede apareceu para fazer o seu trabalho, ao lado do ator Marcos Caruso. Veja!

A equipe de "Travessia" está no Maranhão para filmar as cenas da próxima novela das 21h da Globo . O diretor artístico do folhetim, Mauro Mendonça Filho, compartilhou nas suas redes sociais nesta sexta-feira (29) uma imagem da sua equipe, ao lado dos atores Chay Suede e Marcos Caruso, no set de gravação. O post no Instagram ainda conta com a legenda: "Novos dias. Novos parceiros".

A previsão é que alguns integrantes do elenco tenham que ficar pelo estado por até quatro semanas, filmando na região. E não é só Suede e Caruso que estão por lá! As atrizes Lucy Alves e Drica Moraes também devem gravar cenas no Maranhão em breve. O Gshow adiantou que a capital São Luiz é uma das cidades presentes em "Travessia".

Antes disso, a novela estava gravando muitas cenas em Portugal. Romulo Estrela, Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Rodrigo Lombardi e Guilherme Cabral foram para o país europeu com a equipe do folhetim para filmar as primeiras sequências.

"Travessia" está prevista para estrear na Globo no dia 10 de outubro. O elenco também conta com Jade Picon, Grazi Massafera, Giovanna Antonelli, Alessandra Negrini, Humberto Martins, Lucy Alves, Cássia Kis, Dandara Mariana, Luci Pereira e Nando Cunha.

Chay Suede
"Travessia": saiba como será a 1ª cena de Jade Picon com Chay Suede
"Travessia": veja fotos de Chay Suede no Maranhão gravando a novela
Tente adivinhar o signo destes galãs e descubra se o romance de vocês daria certo
Este teste de "Verdadeiro ou Falso" vai mostrar o quanto você sabe sobre o Chay Suede
ver todas as notícias de Chay Suede Ver + matérias
sobre
o mesmo tema