Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
"Travessia" foi a novela escolhida para ser substituta de "Pantanal", no horário das 21h da TV Globo. Na história de Glória Perez, Chay Suede faz sua estreia como vilão e viverá um triângulo amoroso com Lucy Alves e Romulo Estrela, seu rival. Além disso, a trama vai abordar crimes cibernéticos e como as fake news podem prejudicar a vida das pessoas. Vamos aos detalhes!

"Pantanal" já tem uma novela para ser sua substituta. Após fim da história sobre Juma Marruá e Jove, o horário nobre da TV Globo está reservado para "Travessia", de Glória Perez. Na trama, Chay Suede será o vilão e par romântico de Lucy Alves, que acaba se envolvendo com o hacker Oto. O Purebreak reuniu detalhes desse novidade que tem previsão de estrear em outubro deste ano. Acompanhe!

Chay Suede viverá triângulo amoroso em "Travessia"

"Travessia" vai marcar a segunda novela consecutiva de Chay Suede na faixa das 21h, além da estreia dele como antagonista. Um dos temas abordados será o triângulo amoroso que ele vai viver com Lucy Alves e Rômulo Estrela.

Na pele de Ari, ele será namorado de Brisa, com quem vive em uma espécie de vilania pelo Maranhão. O relacionamento dos dois entra em uma crise braba quando ela conhece Oto, que vai ajudar uma delegada a combater fake news. Agora, pasmem! A profissional em questão será ninguém menos do que Helô, personagem famosa vivida por Giovanna Antonelli em "Salve Jorge", de 2012. Atualmente, a atriz está no ar como Paula Terrari na novela "Salve-se Quem Puder", das 19h.

Novela vai falar sobre os danos que as fake news podem provocar

"Travessia" também vai tratar sobre crime cibernético, uma vez que Brisa vai ter sua vida virada de cabeça para baixo quando um garoto que mora em Portugal e mexe com softwares manipula várias fotos e vídeos e coloca seu rosto, tudo durante uma "brincadeira".

A partir daí, Brisa e Oto vão ficar juntos, mas Ari, papel de Chay Suede, vai fazer de tudo para que eles se separem. Com o tempo, ele fica tão ambicioso que até a própria ex-companheira fica assustada. Isso faz com que os caminhos dele mudem com o passar do tempo.

Dentre as curiosidades de "Travessia", vale destacar que Glória Perez que tratar sobre o impacto da tecnologia na vida das pessoas, mas sem fazer algo longe da nossa realidade. O foco será nos danos que as fake news podem provocar.

"Travessia" é a 1ª novela gravada no exterior após Covid

Além disso, essa é a primeira vez que a Globo libera gravações de uma novela no exterior desde o início da pandemia do coronavírus. Substituta de "Pantanal", ela deve chegar à emissora a partir de outubro e as gravações estão previstas para começarem só em junho.

A viagem para Portugal rola em agosto, de acordo com informações do "Notícias da TV". "Tem um pedaço dela que tem que ser gravado em Portugal. Tem uma razão de ser: eu preciso que uma das personagens esteja fora do Brasil para a trama poder rolar. O país é bem ali, é amigo da gente", declarou a novelista.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema