Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A Globo iniciou gravações de duas produções importantes nesta semana! De acordo com o Splash Uol, em matéria publicada nesta terça-feira (5), tanto a novela das 21h, "Travessia", quanto a produção exclusiva para o Globoplay, "Todas s Flores", já começaram as filmagens. No caso de "Travessia", parte do elenco está em Portugal, enquanto outros continuam os ensaios no Rio de Janeiro. Confira!

De acordo com matéria do Splash Uol, produzida pelo colunista Fefito, a Rede Globo terá uma semana bem movimentada pela frente. Segundo o jornalista, a emissora iniciou, na última segunda-feira (4), as gravações de duas novelas grandes, que vão ser lançadas ainda em 2022.

Uma delas, é claro, é "Travessia", de Gloria Perez, que conta com Jade Picon e Chay Suede no elenco. A outra, exclusiva para o streaming Globoplay, é "Todas as Flores", escrita por João Emanuel Carneiro. Confira o que sabemos sobre as produções!

"Travessia" terá filmagens internacionais

As filmagens para "Travessia" já começaram em algumas locações da novela. Além das gravações no Projac, no Rio de Janeiro, a produção irá filmar no Maranhão e até mesmo em Portugal. O trabalho na Europa já começou, de acordo com a própria Rede Globo.

Parte do elenco, como Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Alexandre Nero, Rodrigo Lombardi e Rômulo Estrela, já estão em Portugal, na região do Azeitão - onde acontecem filmagens importantes para a trama.

Rômulo Estrela chegou a postar foto no Instagram, informando que estava viajando para o seu próximo trabalho: "Esta é a primeira vez que começo uma novela gravando em outro país, meu personagem é do mundo, não tem endereço fixo", escreveu.

Entretanto, o início oficial das gravações de "Travessia" não aconteceu para todos do elenco. A mesma matéria, publicada pelo Globo nesta terça-feira (5), afirma que Jade Picon, Chay Suede, Humberto Martins e Aílton Graça continuam na fase dos ensaios, no Rio de Janeiro.

A novela já chama muita atenção, desde antes do seu elenco ser revelado. A escolha da ex-"BBB" para ser a vilã do enredo causou polêmica nas redes sociais, porém, de acordo com a mídia nacional, Jade arrasou no teste, sendo rapidamente escolhida para interpretar Chiara, par romântico de Chay. Em vídeo no Instagram, a influencer mostrou o momento em que descobriu sua aprovação e afirmou: "Sonho realizado".

"Todas as Flores" é novela exclusiva do Globoplay

Com elenco de peso, que conta com nomes como Regina Casé, Letícia Colin e Sophie Charlotte, a outra novela das 21h da emissora também começou a ser gravada nesta semana. A previsão é que o lançamento, exclusivo do Globoplay, aconteça entre outubro e dezembro.

Ainda segundo matéria da Splash Uol, a ideia é dividir a divulgação dos capítulos de "Todas as Flores" em duas partes. A segunda, porém, deverá ser acontecer apenas em 2023.

Já temos algumas informações sobre a novela, como o fato da protagonista ser cega. A fim de trazer maior inclusão para as pessoas com deficiência, os episódios terão audiodescrição no aplicativo do Globoplay. De acordo com o veículo O Povo, será a 1ª novela da emissora a contar com o recurso em seu catálogo.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema