Por Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Estão querendo trocar os atores de "Turma da Mônica" e o Purebreak não vai aceitar essa ideia sem protestar! Se você também está 100% apaixonado por Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira e companhia, vem ver os motivos pelos quais manter o elenco original é a melhor decisão a ser tomada!

O brasileiro não tem um segundo de descanso! Parece que o ótimo trabalho do elenco de "Turma da Mônica" nos filmes "Laços" e 'Lições" e na série lançada em julho no Globoplay não irá impedir que os atores sejam trocados num futuro próximo. A notícia vem dando o que falar na internet e o Purebreak resolveu listar 5 motivos para que desistam dessa ideia!

Gif do filme "Turma da Mônica - Laços"
Gif do filme "Turma da Mônica - Laços"

Sim, galera: todo o elenco de "Turma da Mônica" vai mudar. Quem afirma isso é Marcos Saraiva, produtor-executivo da Mauricio de Souza Produções. Segundo ele, novas estrelas, todas na faixa dos 20 anos, já foram convocadas para protagonizar quatro filmes da "Turma da Mônica Jovem", que serão lançados ano a ano, a partir da segunda metade de 2023. Além disso, novas crianças serão escaladas para contar as próximas histórias da turminha em sua versão infantil. Mas o que a nossa equipe tem a dizer sobre isso?

1) Começar do zero é sempre um risco

O mais difícil já foi feito: conquistar a audiência! Então, por que colocar esse elo emocional a perder? É claro que vincular personagens tão amados aos mesmos atores têm os seus riscos, principalmente relacionados a grana, mas até que ponto a arte pode ser comprometida? Vambora esperar mais uns aninhos e gravar a "Turma da Mônica Jovem" com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo e Gabriel Moreira, seu Mauricio de Souza!

"Turma da Mônica" vai mudar o elenco? Listamos motivos para isso não acontecer
"Turma da Mônica" vai mudar o elenco? Listamos motivos para isso não acontecer

2) O universo já começou a ser construído muito bem

Enquanto "Laços" foi a introdução perfeita para a turminha em live-action, "Lições" se mostrou a continuação cinematográfica que todo fã esperava. A recente série da Globoplay contribuiu para uma nova onda de aclamação, apresentando ainda mais personagens cheios de carisma e comprovando o potencial desse universo. Introduzir a "Turma da Mônica Jovem" será um passo importante. Afinal, nem todos se identificam com os dramas adolescentes. Para cumprir essa missão com sucesso, não seria mais inteligente ter ao lado os atores originais, que já ganharam o coração do grande público?

Por que "Turma da Mônica" deve manter seus atores originais?
Por que "Turma da Mônica" deve manter seus atores originais?

3) A relação entre Mônica e Cebolinha é muito preciosa

Se você assistiu "Turma da Mônica - A Série" e não shippou Mônica e Cebolinha, algo está errado! A química entre a versão pré-adolescente desses personagens tão amados foi demonstrada de forma impecável por Benie e Vechiatto. Nos tirar a oportunidade de continuar acompanhando essa dupla apaixonante faz lembrar aquele meme da Juliette: desumano!

"Turma da Mônica": série da Globoplay construiu relação entre Mônica e Cebolinha
"Turma da Mônica": série da Globoplay construiu relação entre Mônica e Cebolinha

4) Com planejamento, tudo pode dar certo

Simplesmente não entra na nossa cabeça que trocar o elenco tão rápido seja a melhor saída! Sim, é claro que todo contrato entre artistas é complexo e, muito provavelmente, existem detalhes que não sejam do nosso conhecimento, mas não parece apressado pra você? Nossa sugestão é a seguinte: deem um passo atrás e reavaliem essa decisão. Afinal...

"Turma da Mônica": público pede para que elenco não mude
"Turma da Mônica": público pede para que elenco não mude

5) O público não quer que isso aconteça

Se audiência é o que importa, o que dizer da recente petição feita para manter o elenco original de "Turma da Mônica", que já foi assinada por mais de 55 mil pessoas? Uma iniciativa assim não pode ser ignorada assim tão fácil, né?

"Turma da Mônica" está num ótimo caminho! Por que mudar os atores?
"Turma da Mônica" está num ótimo caminho! Por que mudar os atores?
sobre
o mesmo tema