Guilherme Assumpção
9 Fotos
Veja as fotos!
Os capitúlos finais de "Um Lugar ao Sol", novela das 21h da Globo, prometem mesmo! Uma das reviravoltas que irão acontecer é o comeback do casal Lara e Ravi, vividos por Andreia Horta e Juan Paiva, respectivamente. Quem vai ficar irritado com isso é Christian, mesmo tendo chutado a cozinheira. Xiiii...

Apesar dos (muitos) personagens chatos, ninguém pode negar que "Um Lugar ao Sol" tem dado o que falar. E a repercussão da novela promete aumentar nos últimos capítulos, quando Lara (Andréia Horta) der início a um romance com Ravi (Juan Paiva) depois de receber um glorioso pé na bunda de Christian (Cauã Reymond). Pois é, menina, os capítulos finais prometem mesmo! Vamos entender como isso vai se desdobrar?

Abandonada novamente por Christian, Lara vai encontrar conforto nos braços do amigo, com quem formava um casal láaa no comecinho de "Um Lugar ao Sol", lembra? A reaproximação dos dois será bem natural, uma vez que Ravi ficará com raiva da atitude do gêmeo e dará total razão para a neta de Noca (Marieta Severo).

Christian vai ficar com dor de cotovelo

Engana-se quem pensa que o protagonista vai acompanhar tudo isso calado. Algum tempinho depois, o personagem de Cauã Reymond vai flagrar Francisco, filho de Ravi, com Lara. Daí, pronto! A pulguinha será instalada atrás da sua orelha e não vai sair tão cedo. Desconfiado, o cara vai encher o saco de todo mundo, perguntando até para os funcionários da cozinheira o que realmente tá rolando. Fofoqueeeeeeeeiro!

Sem nenhuma resposta direta, Christian vai confrontar Lara, que será beeem direta ao ponto: "Desculpa, mas eu não te devo satisfação". Toma, distraído! A conversa vai virar uma discussão daquelas e o entretenimento tá garantido!

Ravi viverá outro romance

Caso você ainda não saiba, Lara não será a única neta de Noca com quem Ravi irá se envolver. A verdade é que tá chegando personagem nova na área e as coisas prometem ficar bagunçadas! Interpretada por Georgina Castro, Thaiane vai entrar na novela ao longo dos próximos capítulos para mexer com o rapaz.

Será que isso vai dar muito ruim, gente? O jeito vai ser acompanhar os capítulos finais de "Um Lugar ao Sol" para descobrir, né? Enquanto isso, continue de olho aqui no Purebreak para ficar por dentro de todas as novidades do mundo das novelas, famosos, cinema, séries e música!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema