Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Joy (Lara Tremouroux), Cecília (Fernanda Marques), Nicole (Ana Baird), Bárbara (Alinne Moraes) e Mateus (Danton Mello) podem ser personagens importantes, com seus devidos papéis em "Um Lugar ao Sol". Porém, os cinco também são bem difíceis de lidar às vezes - alguns ainda mais que outros. Confira nosso ranking de 5 personagens chatos da novela!

Com reviravoltas e identidades secretas - com direito a revelação bombástica - "Um Lugar ao Sol" está entregando tudo o que poderíamos querer. A novela das 21h da Globo se foca em Renato (Cauã Reymond), que rouba a identidade de seu irmão gêmeo, Christian, após o rapaz ser confundido e assassinado.

Só que, no meio da história principal, temos vários personagens que cruzam a cena - desde o querido Ravi (Juan Paiva), que carrega o segredo de Renato, até a chata da Joy (Lara Tremouroux), que precisa revisar suas prioridades.

Por isso, o Purebreak preparou uma lista dos 5 personagens mais chatos de "Um Lugar ao Sol"! Confira.

Joy

"Um Lugar ao Sol": Joy (Lara Tremouroux) é a personagem mais chata da novela
"Um Lugar ao Sol": Joy (Lara Tremouroux) é a personagem mais chata da novela

Joy ganha o prêmio de personagem mais chata de "Um Lugar ao Sol". A pichadora largou o filho e Ravi, sem mais explicações, para fugir com Damón (Ruan Aguiar) e ainda humilhou o marido na frente do amante. Joy, sem coração nenhum, disse que Ravi não quer nada da vida e que nunca vai arranjar sucesso. Irresponsável, inconsequente, com uns dramas muito chatos e péssimas escolhas no currículo: essa é a personagem de Lara Tremouroux!

Cecília

"Um Lugar ao Sol": Cecília (Fernanda Marques) precisa se resolver com a mãe Rebeca (Andréa Beltrão)
"Um Lugar ao Sol": Cecília (Fernanda Marques) precisa se resolver com a mãe Rebeca (Andréa Beltrão)

A jovem Cecília (Fernanda Marques) precisa relaxar um pouco na relação com sua mãe, Rebeca (Andréa Beltrão). Pode ser uma dinâmica cheia de traumas e problemas, mas Cecília acaba sendo bem crítica. Além disso, não faz sentido criticar o flerte de sua mãe com Felipe (Gabriel Leone) pela diferença de idade entre os dois e investir em Breno (Marco Ricca), que é casado e tem idade para ser seu pai.

Nicole

"Um Lugar ao Sol": Nicole (Ana Baird) e sua gordofobia - com si mesma - às vezes saem dos limites
"Um Lugar ao Sol": Nicole (Ana Baird) e sua gordofobia - com si mesma - às vezes saem dos limites

A baixa autoestima de Nicole (Ana Baird) não afeta apenas a própria ruiva. A comediante vive fazendo piada sobre si mesma e todos ao seu redor. Exagera nas apresentações e peca bastante na gordofobia. A gente sabe que tudo isso parte de uma insegurança bem grande, mas ela poderia mudar um pouco o tema ou ainda buscar tratar essas questões de confiança - faria uma super diferença na vida da personagem!

Bárbara

"Um Lugar ao Sol": Bárbara (Alinne Moraes) é muito mimada
"Um Lugar ao Sol": Bárbara (Alinne Moraes) é muito mimada

Não há dúvidas de que Alinne Moraes está arrasando no papel de Bárbara. E, apesar de ser uma personagem que chama atenção do público, ela pode ser bem chata às vezes. Extremamente mimada e inconsequente, a esposa de Chris não quer saber como suas ações podem afetar as pessoas e quer ser o centro das atenções na maior parte do tempo.

Mateus

"Um Lugar ao Sol": Mateus (Danton Mello) deveria se impor mais
"Um Lugar ao Sol": Mateus (Danton Mello) deveria se impor mais

Mateus (Danton Mello) é daqueles se que contenta com pouco e precisa se esforçar mais em seus relacionamentos e até mesmo para estar presente para sua própria filha. Tivemos poucos exemplos em que Mateus impôs seus limites e se colocou em primeiro lugar. Seria interessante ver o personagem mais seguro de si e suas vontades.

Você concorda com o nosso ranking? Quais são outros personagens de "Um Lugar ao Sol" que deveriam estar na lista?

sobre
o mesmo tema