João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Finalmente chegou a hora! Uma das revelações mais esperadas pelo público de "Um Lugar ao Sol" está prestes a acontecer nos próximos capítulos da novela. Bem no estilo Hannah Montana, Christian (Cauã Reymond) irá "tirar a peruca" e contar para Bárbara (Alinne Moraes) a verdade sobre sua identidade real e o que aconteceu com seu irmão gêmeo, Renato. Saiba mais!

Chegou o momento que todos estávamos esperando acontecer em "Um Lugar ao Sol". Christian finalmente irá contar a verdade para Bárbara sobre não ser quem a moça pensa que ele é. Segundo a Coluna Patrícia Kogut, do Globo, após ser esfaqueado e correr risco de vida, o protagonista, interpretado por Cauã Reymond, dirá à sua esposa que não é Renato e irá admitir que seu irmão gêmeo morreu no seu lugar.

Tudo isso vai acontecer no hospital. Bárbara visita Christian no seu quarto depois que ele começa a se recuperar da facada. O rapaz chega a entrar em coma por alguns dias e, quando finalmente melhora a ponto de poder receber visitas, fica de frente com sua esposa. Arrependida, Bárbara irá pedir desculpas por tentar manter o casamento a todo custo.

Alinne Moraes Um Lugar Ao Sol GIF - Alinne Moraes Um Lugar Ao Sol Cauãreymond GIFs

"Talvez tudo isso tenha acontecido como um sinal, para eu me dar conta do quanto tentar te fazer mal faz mal a mim também. Essa facada atingiu o meu coração. E por isso eu te imploro: esquece o que eu disse. Era ciúme, dor, desespero", confessa a filha de Santiago (José de Abreu).

Christian abre o jogo para Bárbara: "Meu nome não é Renato"

Em resposta, Christian dirá que era ele quem deveria ter morrido. Confusa, sua esposa irá argumentar: "Não diz isso, nem de brincadeira. Ninguém morreu, a criança está bem, graças a você". Mesmo assim, o astro da novela das 21h da Globo explica que foi um acerto do Renato com ele, fazendo Bárbara questionar: "Como assim, Renato? Você está confuso". E é aí que o protagonista entrega o jogo. "Eu nunca estive tão lúcido. E o meu nome não é Renato", admite.

Alinne Moraes Um Lugar Ao Sol GIF - Alinne Moraes Um Lugar Ao Sol GIFs

Sem acreditar no que está ouvindo, a personagem de Alinne Moraes acionará as enfermeiras. Elas darão um medicamento para que o paciente durma e explicam para Bárbara a situação: "Essa oscilação de consciência nesse momento é normal. Assim como a agitação, o impulso de tentar sair". Mas a esposa de Christian segue sem entender muito bem. "É que ele olhou pra mim de um jeito que... não sei, parecia que estava consciente".

Uma das enfermeiras tentará tranquilizar Bárbara, dizendo que já viu situações parecidas. Ainda intrigada com o que Christian revelou, ela acabará aceitando a explicação da funcionária do hospital.

Lara termina com Christian em "Um Lugar ao Sol"

Os próximos capítulos de "Um Lugar ao Sol" não serão nada bondosos com Christian. Antes de levar uma facada e contar a verdade para Bárbara sobre sua identidade, o mocinho levará um pé na bunda de Lara (Andréia Horta), sua amante. Após descobrir que ele continua casado com a herdeira, a personagem de Andréia Horta irá colocá-lo contra a parede: "Está com medo de alguém me ver? Fica tranquilo que essa é a última vez que eu venho até aqui. Você mentiu pra mim, fingiu ser uma pessoa que não é. E a idiota aqui se entregou, acreditou em você, não é mesmo?".

Um Lugar Ao Sol Andreia Horta GIF - Um Lugar Ao Sol Andreia Horta GIFs

Sem entender o que está acontecendo, Christian irá perguntar para Lara sobre o que ela está falando, deixando-a extremamente irritada. "Meu Deus do céu, eu odeio esse tipo de cena. Na verdade, é tão constrangedor. Eu nunca te cobrei nada. Você não precisava ter feito isso. Eu sei que você continua casado", disparará.

Christian explica motivo para ter mentido para Lara

O galã tentará se justificar, dizendo que não se separou de Bárbara por conta da sua tentativa de suicídio, mas Lara não irá comprar essa história. Ela afirma que, se ele tivesse contado a verdade antes, ela entenderia e Christian responde que a amante o está condenando sem nem ouvir.

Andreia Horta Marieta Severo GIF - Andreia Horta Marieta Severo Um Lugar Ao Sol GIFs

"Eu te ouvi durante meses, aí é que . Agora, com mentira, eu não sei lidar. E hoje, pela primeira vez, parece que eu estou enxergando. Você é diferente do seu irmão. O Christian jamais mentiria desse jeito", finaliza Bárbara, sem saber que Renato não é quem ela pensa ser.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema