Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
"Um Lugar ao Sol" está quase terminando, ou seja, podemos esperar grandes reviravoltas na novela. De acordo com o Gshow, Ravi (Juan Paiva) correrá risco de vida após sofrer acidente de carro com Christian (Cauã Reymond). Os ex-amigos vão brigar depois do irmão de Renato descobrir o caso entre o rapaz e Lara (Andréia Horta). Confira!

"Um Lugar ao Sol" está próximo do fim! Mas antes de "Pantanal" assumir o lugar da novela das 21h da Globo, alguns pontos ainda precisam ser resolvidos. No penúltimo episódio, que vai ao ar nesta quinta-feira (24), Ravi (Juan Paiva) e Christian (Cauã Reymond) vão se envolver em uma briga séria, de acordo com notícia do GShow.

Tudo começa quando Christian / Renato flagra Ravi aos beijos com Lara (Andréia Horta), revoltando o antigo amigo. Os dois entram em uma discussão calorosa, o ex-presidente da Redentor obriga o personagem de Juan Paiva a entrar no carro e a dupla acaba se acidentando. Confira tudo o que vai rolar no episódio!

"Quer que eu morra?", pergunta Ravi a Christian

Christian fica revoltado ao saber que o melhor amigo está com Lara e os dois trocam acusações feias na reta final de "Um Lugar ao Sol". O protagonista lembra tudo o que fez pelo amigo e o chama de traidor: "Eu te dei casa, moleque, te dei trabalho".

"Um Lugar ao Sol": Ravi (Juan Paiva) correrá risco de vida
"Um Lugar ao Sol": Ravi (Juan Paiva) correrá risco de vida

Depois de um tempo, Ravi não aguenta ficar quieto e diz que nunca pediu nada do irmão de Renato. Ele ainda lembra que o protagonista dispensou Lara, para conseguir o cargo de presidente da Redentor. "Você é o rei do universo. A tal ponto que, até a mulher que você jogou fora, traiu, tem que ficar de planão, disponível", rebate o pai de Chico.

Tomado pela raiva, Ravi continua a brigar com Christian: "Todo mundo que chega perto se queima: a Joy, o Túlio, a Ruth... E agora você quer o quê? Quer eu morra também, porque sei quem você é?", indaga.

Ravi e Christian sofrem acidente de carro

No calor do momento, Christian perde o controle do carro, que acaba capotando na pista. Ravi fica grave após a batida e necessita de socorros médicos. Lara, que ainda espera pelo namorado, estranha a demora do rapaz e decide telefonar para ele - sem obter resposta.

Será que todas as pessoas que sabem o segredo de Christian realmente vão morrer em "Um Lugar ao Sol"? Pode ser uma trama meio clichê, mas levando em conta que a novela se perdeu no enredo durante a reta final, não seria uma decisão surpreendente.

Christian pode ser preso no final de "Um Lugar ao Sol"

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o personagem de Cauã Reymond será preso pelo crime de falsidade ideológica e ficará 6 anos encarcerado.

Após cumprir a pena - que deve ser reduzida por bom comportamento -, o rapaz irá atrás da filha que adotou com Bárbara (Alinne Moraes) há anos atrás. Na época, o casal perdeu o direito a guarda após a esposa de Renato esquecer a criança dentro do carro.

sobre
o mesmo tema