João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Joy está com os dias contados em "Um Lugar ao Sol". A ex-esposa de Ravi irá morrer, nos próximos capítulos da novela, ao cair de um viaduto tentando deixar sua última marca no mundo. Tudo isso vai acontecer depois dela ouvir um grande sermão de sua mãe, Inácia, e decidir se despedir de seu filho. Para piorar, Ravi vai ver sua antiga amada cair do viaduto e entrará em desespero.

"Um Lugar ao Sol" vai entregar grandes emoções nos seus próximos capítulos. Para o alívio de muites fãs da novela das 21h da Globo, Joy (Lara Tremourox) irá morrer em breve. A pichadora cairá de um viaduto depois de deixar sua marca no mundo pela última vez. Ravi (Juan Paiva), seu ex-marido, assistirá tudo e se desesperará com a queda da mãe do seu filho Francisco.

Tudo isso vai acontecer após a jovem se desentender com sua mãe, Inácia (Yara de Novaes). A copeira da Redentor irá criticar sua filha por ter abandonado Francisco. "Eu posso ter os meus defeitos, mas isso eu nunca fiz. Sempre botei comida na tua mesa, mas... no teu caso, tu tem a tua arte, não é? A tua tinta pra comprar", enfatiza.

O sermão deixará Joy pensativa e, depois de refletir bastante, ela decide ir visitar seu filho. Já ciente da despedida, a garota entregará para sua irmã, Yasmin (Maithê Rodrigues), uma pequena medalha e pedirá para que ela a prenda no berço do neném.

Joy se despede de filho antes de morrer

Juan Paiva Ravi Um Lugar Ao Sol GIF - Juan Paiva Ravi Um Lugar Ao Sol Juan Paiva Ravi GIFs

Sem conseguir conter seus sentimentos, Joy defende: "Todo mundo fala que eu não valho grande coisa porque dei às costas pro meu filho. Mas eu quero que tu saiba que se eu estou longe é por isso, pra não fazer mal pra esse moleque".

Após isso, Joy se despede de sua irmã e do Francisco. "Eu não vou mais voltar. E, por favor, pro teu bem e pro bem do Chico, não fica me esperando, valeu?", pede a pichadora.

Ravi assiste Joy cair de viaduto e morrer

Momentos depois de Joy ter ido embora, Ravi chegará ao apartamento. Lá, Mimi abre o jogo sobre a visita da irmã e tudo que ela contou sobre ir embora de vez. O jovem entrará em desespero e tentará correr atrás de sua ex-esposa, mas não chegará a tempo. Então, Ravi vê pela última vez Joy com vida, enquanto ela despenca do viaduto após fazer sua última pichação. Triste, né?

Ravi perde a cabeça e soca Damón em enterro de Joy

Juan Paiva Ravi Um Lugar Ao Sol GIF - Juan Paiva Ravi Um Lugar Ao Sol Juan Paiva Ravi GIFs

As coisas não ficarão nada fáceis para Ravi após essa tragédia. O melhor amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) acabará entrando em uma briga no enterro de Joy. O jovem verá Damón (Ruan Aguiar) conversando com Adel (Samantha Jones) no sepultamento de sua ex-esposa. A sua presença lá, após roubar a mãe do seu filho e ajudá-la a largar Ravi por ele, o deixará extremamente irritado.

"Tu pode não acreditar, mas eu gostava dela, gostava dela à vera", dirá o pichador. Então, o ex-motorista se revolta: "Tu levou minha mulher pra quê? Pra largar ela feito lixo?". "Não respeitou ela quando tava viva, pois respeita agora e vaza! Tu não vale um centavo do dinheiro que roubou dela, desgraçado! Tira o nome dela da tua boca, covarde!", complementa antes de trocar socos com Damón.

A briga só termina porque Christian/Renato interfere e separa os dois. Ele tenta tranquilizar Ravi e o leva para casa, para se acalmar.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema